sábado , 20 dezembro 2014

Alimentos que causam inchaço

Inchaço é uma sensação de desconforto que é bastante comum entre as pessoas após as refeições. Aqui está um artigo sobre alimentos que causam inchaço e indigestão. Leia em …

Inchaço é uma condição comum que é muitas vezes sentidas depois de comer. Geralmente é sentida na parte inferior do abdómen, como se a pressão está sendo aplicada a partir do interior. Há vários motivos responsáveis pela inchação, mas a dieta é considerada como uma causa comum para ele. As pessoas são intoleráveis a certos tipos de alimentos e que provoca desconforto intestinal. Indigestão desses alimentos resulta em inchaço e gás. Passagem de gases ou arrotos com freqüência pode ser uma condição bastante embaraçoso. Se isso acontece com muita freqüência, é uma clara indicação de algum problema digestivo como a síndrome do intestino irritável, síndrome do intestino solto, doença celíaca, doença de Crohn ou supercrescimento parasitas intestinais. Vamos dar uma olhada em alguns alimentos que causam inchaço e gás. Leia mais sobre gás e inchaço após comer.

Quais alimentos causam inchaço?

 Certos alimentos que são apreciados todos os dias pode ser responsável por causar inchaço em algumas pessoas. Sensação de distensão do estômago devido ao gás construída no intestino pode fazer você se sentir muito desconfortável. No entanto, é aliviada pela passagem do gás ou arrotos. Bactérias ou outros parasitas presentes no ato de estômago no alimento não digerido que permanece no estômago. Isto leva a fermentação e formação de gás. Pode também dar origem a constipação. O melhor remédio para inchaço é evitar os alimentos que são responsáveis por causar isso. Aqui estão alguns alimentos comuns que causam inchaço e constipação.

Legumes
Nós todos sabemos que os vegetais são uma boa fonte de fibra. Mas junto com fibras, elas também são embalados com os não-amido digestível. Quando o corpo tem dificuldade em discriminá-las, as bactérias intestinais atua sobre eles, causando gases e inchaço. Os legumes comuns que causam inchaço são brócolis, couve-flor, repolho, feijão e couve de Bruxelas. Além disso, esses vegetais contêm um açúcar conhecido como rafinose, que é o principal culpado.

Trigo
O trigo contém glúten, Uma proteína pegajosa substância que é difícil de digerir. Trigo ou intolerância ao glúten é bastante comum entre as pessoas e pode causar um efeito perturbador no sistema digestivo, resultando em produção de toxinas, gases e inchaço. As pessoas que sofrem deste problema devem evitar consumir alimentos feitos com trigo, como pães, bolos, muffins e cookies.

Laticínios
Leite e outros produtos lácteos contêm um açúcar natural conhecido como lactose. A lactose é rígido no sistema digestivo e difícil de quebrar. É responsável pelo inchaço, bem como uma condição conhecida como ‘síndrome do intestino irritável’.

Cereais
Cereais que contêm farelo pode ser uma causa de inchaço e constipação. As fibras dos cereais e outros alimentos são de dois tipos – fibra solúvel e fibra insolúvel. Estamos mais preocupados com a fibra solúvel neste artigo. A fibra solúvel se dissolve facilmente, enquanto viaja através dos intestinos e gás causas e inchaço.

Frutas
Frutas contêm sorbitol, um açúcar natural que pode causar inchaço e problemas de flatulência em muitas pessoas. Frutas comuns que podem causar desconforto são maçãs, ameixas e peras.

Refrigerantes
Inchaço ocorre geralmente depois de ter tido uma bebida gaseificada. Isso acontece porque as bolhas de dióxido de carbono presentes na bebida resultar na formação de gases no estômago, um que leva ao inchaço.

Álcoois de Açúcar
Um monte de bebidas e alimentos que contenham açúcar álcoois que são difíceis de digerir e pode causar inchaço e flatulência devido à ação de bactérias neles. Álcoois de açúcar comum em alimentos que causam o inchaço do estômago são maltitol, xilitol, sorbitol e laxante.

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Assim, estes foram alguns dos alimentos que causam flatulência. Deve-se evitar consumir alimentos que são responsáveis por esta situação incômoda e constrangedora. Beba muita água que vai ajudar na digestão e manter o problema de inchaço e constipação distância. No entanto, inchaço e gás às vezes pode ser um sinal de algum problema de saúde grave. Então, consulte um médico se os sintomas persistirem por muito tempo. Cuide-se!

Por favor note: As informações contidas neste artigo não se destina a tomar o lugar de um relacionamento pessoal com um profissional de saúde qualificados, nem pretende ser médico.

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