Tontura após o exercício

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A experiência de tontura após o exercício é um problema de ocorrência comum em nossa vida diária. Se a causa das tonturas são entendidas corretamente e as precauções necessárias sejam tomadas, você pode facilmente lidar com este problema.

A sensação de tontura ou vertigem é causada pela escassez de oxigênio ou de sangue para o cérebro. É o resultado de uma rápida desidratação ou pressão arterial baixa. A tontura que é experiente, após o exercício é devido ao fluxo de sangue que os resultados de um aumento ou mais difícil de bombeamento do coração. Uma das causas de tontura após o exercício é a interrupção abrupta da exercício.

Causas de tontura
É necessário saber o que causa tontura antes de compreender os tratamentos para isso. A sensação de tontura ou vertigem é comumente observado entre aqueles que realizam exercícios vigorosos como a corrida e outros exercícios desse tipo. Durante um exercício, o coração bate mais rápido em comparação com a taxa normal. Ela ajuda a fornecer sangue suficiente para os músculos que estão sendo exercitados. Assim, pode-se experimentar tonturas após os exercícios. O estado de tontura é um pouco semelhante ao vertigemPorém, em vertigem, se sente como se estivesse girando, girar ou inclinar. A náusea é também um dos sintomas de atordoamento exibido juntamente com tonturas após os exercícios. O sangue que é usado por atividades de alta intensidade muscular e retirado o trato intestinal resultados da experiência da náusea após o exercício. É natural sentir-se preocupados com a experiência de tonturas ou vertigens. No entanto, deve-se entender que as razões para o atordoamento pode ser variada e muitas complicações diferentes podem estar envolvidos na mesma. Leia mais sobre causas comuns de vertigem. Leia mais sobre as causas mais comuns de tontura.

A experiência de atordoamento que, não é um grande problema, no entanto, se ocorrer durante o exercício, em seguida, deve-se olhar para o assunto a sério. Pode ser uma indicação de uma doenças do coração que necessita de tratamento imediato. Nesses casos, o exercício deve ser anulada e ajuda médica deve ser procurada imediatamente.

O que fazer para tontura?
A medida imediata a ser tomada por uma pessoa que experimenta o atordoamento é deitar-se de uma forma que a cabeça está no mesmo nível que a do coração. Isso faz com que o fluxo de sangue para o cérebro e reduz a sensação de tontura. Antes de chegar a um impasse durante atividades físicas vigorosas como treinos e funcionando, é necessário abrandar gradualmente. Por exemplo, depois de correr por uma longa distância, deve-se manter a corrida por uma curta distância antes de finalmente parar. É preciso também verificar se a razão para o atordoamento é insolação. A insolação é também uma das principais causas de tontura.

Manter o corpo hidratado e ter uma dieta nutritiva é necessária para evitar qualquer possibilidade de tonturas ou vertigens. Ter um lanche leve antes de trabalhar fora também ajuda na prevenção de atordoamento. Respirar corretamente ao trabalhar para fora ajuda a fornecer oxigênio suficiente para os músculos. Muitas pessoas prenda a respiração inconscientemente enquanto trabalham fora. Ele restringe o fluxo de oxigênio para os músculos precisam de energia. O aquecimento antes do exercício e se refrescar depois de realizá-lo é necessário para manter uma boa saúde. As diferentes exercícios de alongamento e técnicas ajudar a aquecer o corpo eo condicionamento lo corretamente. Construir a resistência é importante porque ajuda a aumentar o nível de resistência e um não fique aquém de energia enquanto trabalham fora. Problemas como tonturas graves poderiam ser minimizados com as medidas acima.

A sensação de tontura após o exercício não deve causar muita preocupação. No entanto, deve-se tomar o cuidado adequado de seu estado de saúde, consumir alimentos nutritivos e realizar exercícios lightheadedness vários que são calmos, a fim de manter o problema sob controle.

Marcelo
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1 Comentario

  1. [...] Hiperventilação Exercício excessivo ou excesso de qualquer tipo de atividade física intensa pode levar à hiperventilação. Isto poderia levar a ataques de ansiedade e tontura, o que poderia levar ao desmaio durante a gravidez. Embora o exercício leve pode levar a um aumento na circulação sanguínea, não se deve exagerar, principalmente se a mulher não está se sentindo muito bem. Leia mais sobre tontura após o exercício. [...]

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