sexta-feira , 21 novembro 2014

Orações de cura

O homem sempre foi curioso sobre poderes sobrenaturais que não são tangíveis , mas que só pode ser experimentado. orações de cura é uma delas . Pode curar qualquer doença , se você acredita no poder divino , mesmo que os médicos percam a esperança. Para saber os benefícios de orações de cura, continue a ler …

Diz-se que Deus não nos dá mais dor do que podemos suportar. E com essa dor, ele também nos dá consolo , mas só precisamos rezar por ele. Na Bíblia Sagrada , é dito : ” Você deve pedir e receber “, mas muitos de nós nem sequer temos tempo para perguntar. Procuramos felicidade e consolação em toda parte, mas não em nossas mentes. Sim, a alegria, a paz de espírito , segurança, e uma fonte de inspiração está dentro de você . Você só precisa reconhecer e aceitar a Deus, além de sua inteligência e habilidades lógicas. orações de Cura são todos sobre a ignição fé e crenças e canalização de todas as energias positivas do Superior fonte a quem precisa. Não é nada , mas orando em nome de Deus , no qual você afasta os pensamentos negativos e concentrar-se os positivos , e pedir a Deus que você quer.

Orações de cura para os doentes
Lembramo-nos de Deus, mais quando nós ou nossos entes queridos, estão com dor devido a doença ou qualquer outra doença terminal, e todos os esforços para curá-los em vão. Nesta situação , é melhor rezar para tudo e deixar Deus. Oração oferece conforto em momentos de sofrimento e nos dá esperança . Muitas vezes os pacientes doentes desistir da esperança e acabar com pensamentos negativos como medo, preocupação, raiva , desespero e dor, que provoca bloqueios mentais , travar ou retardar o processo curativo. Mas as orações de cura têm um efeito positivo, que agora é um fato aceito pela ciência médica . Rezando e pensamento positivo libera endorfinas no corpo , o que faz a pessoa se sentir otimista , feliz e conteúdo. Isso dá a uma pessoa a força para lutar contra todas as probabilidades, mesmo aqueles de doenças terminais .

Versículos bíblicos sobre a cura
Há muitos versículos da Bíblia sobre a cura e orando, e os seguintes são alguns destes versículos que nos orientam sobre como orar cura espiritual.

Atos 3: 16 nos diz “Pela fé no nome de Jesus , este homem que vedes e conhecemos foi feito forte. É o nome de Jesus e da fé que vem através dele que deu esta cura completa a ele, como vocês podem ver. “ Este versículo significa basicamente que você deve ter fé em Deus e na cura deve ser procurada em nome de Jesus , que fará com que o doente forte, para que ele possa se recuperar da doença.

Em Tiago 5:16 , somos solicitados a ” confessar seus pecados uns aos outros e orai uns pelos outros para que você possa ser curado. “ e , em seguida, disse que “A oração de um justo é poderosa e eficaz “. Isso significa que o homem honesto , sincero e altruísta que aceita todos os seus pecados e ora para outro é uma pessoa forte e vai ser curado por Deus.

Em Tiago 5: 14 -15 somos instruídos a perguntar aos anciãos para rezar e sua fé em Deus vai nos curar. O verso diz: ” É qualquer um de vós doente? Ele deve chamar os presbíteros da igreja orem sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor. E a oração da fé fará com que o doente assim , o Senhor vai ressuscitá-lo para cima. Se ele pecou , ele será perdoado. “

Marcos 11:24 – 24, ” Por isso vos digo , tudo o que pedirdes na oração , crede que o recebereis , e será seu. “ Isso significa que você deve ter certeza de obter o que quer que você pediu em oração. Começam a se comportar como se você já está sendo curada , que irá aumentar sua confiança , e você será curado mais rápido.

Lucas 9:11 “Ele congratulou-se com eles e lhes falou sobre o reino de Deus, e sarava os que necessitavam de cura. “ Ela diz que não devemos procurar às pressas para a cura , mas ser grato ao Todo-Poderoso para esta vida, e apreciar as coisas boas da vida. Isso nos dará a visão positiva em relação à vida e nos ajudam a curar mais rapidamente.

Orações para doenças terminais
Existem muitas doenças terminais , mas que termina o paciente é o medo da morte. Câncer é uma doença desse tipo, que empurra a pessoa para o perímetro das trevas e depressão. Muitos pacientes com câncer conseguir quebrados e devastado quando vêm a saber sobre sua doença. Muitos decidem voltar para lutar , mas a quimioterapia tira a sua confiança aos poucos com cada queda de cabelo . Neste ponto , a fé deve ser restaurada em Deus pela cura orações. Há muitos elementos que você pode incluir na oração, quando se trata de orações para curar o câncer , por exemplo, você pode orar para que o medicamento funciona de forma eficaz e elimina o câncer, abençoe a pessoa ea parte do corpo afetada a função da forma como foi criado por Deus, rezo para que a multiplicação das células cancerosas é proibido , o comando de todos os espíritos ou espíritos de morte do cancro a deixar o corpo , e abençoar as células saudáveis para viver por muito tempo , e pedir a Deus ou ao Espírito Santo para motivar o paciente a suportar a dor e combater a doença , etc

orações de cura não impõe qualquer desrespeito ao tratamento médico , mas são uma tentativa adicional para a cura da doença. orações de Cura pode-se concluir que o estado de espírito que é esperançoso , positiva e tranquila. Eles dizem que , se você quer algo desesperadamente e se você orar muito para isso , então todo o Universo conspira para que você possa obtê-lo. Assim, acreditar em si mesmo e ter sempre uma atitude positiva, que pode ajudá-lo a lutar contra todas as mentais, problemas físicos e emocionais .

Sobre Admin

13 comentários

  1. João Batista de Oliveira

    peço orações para minha mãe(viçência Martins) acordar do coma de um AVC que sofreu, fazendo 51 dias ,mas sei que deus é generoso e vai tocar nela.

  2. oi leila xavier ,meu nome e elma, sou missionaria vi o seu pedido de oracao pela sua amiga. gostaria de falar com vc se vc quizer me add .elma_morais@hotmail.com

  3. Leila Wichert Xavier

    Peço oração para pedir cura a uma amiga muito querida (MARINA) que está com câncer de mama, vai ser internada hoje (ll.03.13) para cirurgia, rogo a DEUS que a abençoe e que a acompanhe desde o momento em que coloque os pés no hospital até sua a sua cura total. SENHOR, dê-lhe força, fé e esperança. Amém.

  4. Senhor Meu Deus,dai-me força e coragem para enfrentar os exames médicos que estou realizando, suplico-Vos que nada de grave seja constato em minha saúde e no meu corpo,esteja comigo Senhor Meu Deus, em todos os momentos, amém

  5. peco a cura para o meu pai que esta com cancer, o nome dele e sebastiao vargas de carvalho

  6. jesus cristo peso suas benço sobre minha mae q esta com cancer q tirar o mau dela, q lhe de força e mt fe.. q o espirito santo caia sobre ela e a palavra do senhor ajude-a

    agradeço por seu meu deus….. amem

  7. peço oraçao pelo meu vizinho que esta com cancer na tireoide
    ele tem apenas 17 anos
    que Deus lhe de muita força para superar o tratamento
    que Deus abençoe…..

  8. peço uma oração pra minha tia q ta muito ruim na uti com varios problemas,os medicos nao da nenhuma esperança pra familia e o caso dela é gravissimo DEUS ABENÇOE……

  9. peço oração para o meu sogro que esta na uti , muito mal com problemas de coração
    obrigada pela a ajuda
    Deus abençoe

  10. peço oração para para o meu sogro que esta na uti , muito mal com problemas de coração
    obrigada pela a ajuda
    Deus abençoe

  11. Peço toda ajuda com orações possivel para Percio que está com cancer nos pulmões e ossos.
    Que ele suporte todo o tratamento que for lhe dado com força e determinação.
    Que saia dessa .
    Tenho fé que isso aconteça.
    Obrigado pela ajuda

  12. maria alcione silva de carvalho

    pesso oração para minha madrinha que está com cancer e o cancer nela e malignoe está aparescendo em outros lugares, por oque eu devo fazer? alcione

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>