sábado , 13 setembro 2014
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Exercícios de estômago

Estômago exercícios ajudam a conseguir um apartamento estômago tonificando os músculos abdominais. Aqui estão alguns exercícios abdominais .

Qualquer tipo de exercícios físicos iria ajudá-lo a relaxar e aliviar o stress após um longo dia de trabalho. Exercícios ajudam a manter nosso corpo em forma de reduzir problemas de saúde tais como pressão arterial e de açúcar no sangue . É um facto que, na sequência de um programa de exercícios adequados , você pode reduzir o seu peso.

A gordura do estômago , a gordura visceral ea barriga são mais frequentemente referida como a gordura da barriga . Profissionais de saúde estão a soar o alarme já que a gordura da barriga é prejudicial à saúde. Os problemas de saúde como diabetes, Doenças do coração, e de alta colesterol estão relacionados com a gordura da barriga. Existem muitos programas de estômago exercícios que ajudam a perder barriga excesso de gordura.

Dicas para conseguir um estômago liso

Conseguir um apartamento estômago é um dos sonhos de muitas pessoas ao redor do mundo. Há muitos exercícios e programas de exercícios para conseguir uma barriga lisa . Antes de escolher o seu programa de exercícios que você precisa saber estas dicas.

Comer tipo de alimento – Lembre-se, ganhar peso é fácil, mas perder a gordura adquirida é um pouco difícil. A combinação certa de dieta e exercício físico é o primeiro passo para conseguir uma barriga lisa . Coma direito tipo e quantidade de alimentos em intervalos regulares e beber muita água . Uma combinação de frutas frescas e secas , cereais integrais , como cereais integrais , legumes e proteína magra faria uma refeição saudável.

Cardiovascular exercícios – Uma das maneiras de queimar gordura à volta do estômago é a prática cardio-exercícios pelo menos três vezes por semana por um período mínimo de trinta minutos. Se você executar os exercícios cardiovasculares , lentamente, a gordura da barriga diminui.

Trabalho da abs regularmente – Trabalho sobre exercícios abdominais regularmente ajudaria a perder gordura estômago. Alguns dos exercícios que ajudam são crunches como crunches bicicleta, bola crunches exercício e presidente da perna romano elevadores.

Por último mas não menos importante, se você não tiver a certeza que tipo de dieta a seguir ou que exerce a prática não hesite em se aproximar de um treinador.

Ball Crunches Exercício

Exercício bola crunches ajudar a reduzir o seu estômago gordura . Antes de executar estes exercícios você precisa garantir que a bola está totalmente inflado . Para obter melhores resultados, você precisa de hiperextensão sua região lombar da coluna vertebral na posição inferior. As instruções para este exercício são dadas abaixo.

Sente-se na esfera do exercício inflado e sinta-se confortável antes de iniciar o exercício. Então, lentamente, rolá-la para a frente para que o seu inferior das costas repousa sobre a bola. Para garantir a estabilidade manter seus pés 1-2 pés de largura e dobre seus joelhos perpendicular ao chão.

Descanse os seus ombros a bola a um nível inferior do abdômen para trás seu arco inferior.

Coloque as mãos atrás da cabeça com os cotovelos apontou para os lados.

Inspire profundamente e prenda a respiração . Levante sua cabeça e ombros , até que sejam acima de seus quadris. Apertar seus músculos do estômago. Mantenha a parte inferior de seu corpo imobilizado durante a execução deste exercício.

Expire ao voltar à posição original. Repita os passos acima em uma lenta taxa moderada de velocidade. Realize este exercício por pelo menos 5 a 10 vezes.

Bicicleta Crunches

Um dos exercícios para tonificar o estômago está crunch bicicleta. Você precisa executar este exercício regularmente , pelo menos, por dez minutos. Dê uma olhada nas etapas de crunches bicicleta.

Você começa deitado em sua volta. Coloque as mãos atrás da cabeça , mas não fecho -los juntos.

Levante o joelho esquerdo perpendicular ao chão, enquanto a outra perna está esticada.

Lentamente, levante o tronco e levar o cotovelo direito para tocar o seu joelho esquerdo.

Suplente este procedimento , levando o cotovelo esquerdo no joelho direito.

Repita este procedimento para um mínimo de vinte vezes em um movimento de pedalar.

Roman Presidente da perna elevadores

Roman é uma cadeira aparelhos de ginástica que é usado para o tom de superior e inferior da musculatura abdominal.

Descanse os braços sobre os braços da cadeira romana.

Lentamente, esticar as pernas até que fiquem paralelos ao chão. Aperte os músculos abdominais , enquanto a elevar as pernas acima do piso. Expire ao levantar as pernas acima do solo. Inspire ao trazer as pernas para a posição original.

Repita este procedimento pelo menos 10 vezes para obter melhores resultados .

Reverse Crunch Abdominal

Esta tons exercer o músculo reto abdominal . Aqui estão os passos para fazer este exercício.

Deite-se de costas com as pernas esticadas e as mãos embaixo das nádegas.

Apertar seus músculos abdominais. Levante suas pernas e costas perpendiculares ao chão lentamente sem bloquear os joelhos.

A região lombar deve permanecer no chão . Lentamente , abaixe suas pernas e parar antes que os pés tocam o chão.

Repita este procedimento dez vezes.

As mulheres que estão nos primeiros estágios de gravidez ou de ter acabado de entregar um bebê deve fazer o estômago ou exercícios abdominais só depois de consulta ao ginecologista.

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