Carta de Garantia

Publicado por - Admin

Como muitos de vocês sabem como escrever uma carta de garantia? Você quer aprender como escrever uma carta de garantia? Então você está na página direita . Continue lendo para saber mais …

Muitos de vocês provavelmente já recebeu uma carta , juntamente com todos os produtos que você comprou , informando-lhe sobre quanto tempo o produto é coberto pela garantia , que são as partes que são, como usar a garantia e assim por diante. Essa carta é o que vocês chamam de uma carta de garantia , que normalmente é emitida pelo fabricante do produto. Suponha que você está comprando um televisor, em seguida, junto com ela , você também irá receber uma carta de garantia dizendo que a TV tem um período de garantia de uma certa quantidade de tempo e que partes da TV foi coberto pela garantia. Então, se você é um fabricante que tenha sido convidado a escrever uma carta de garantia e não tem idéia de como escrever uma carta de garantia, então não se preocupe . Aqui estão alguns passos simples que irá ensiná-lo .

Escrever uma carta de garantia

Durante a garantia carta escrita, você tem que manter certas coisas em mente. Sua intenção principal é atrair a atenção dos clientes ao pé da letra . Então, aqui estão algumas das dicas que você pode seguir enquanto escreve uma carta de garantia.

O que ele deve incluir
Legalmente, uma carta de garantia deverá mencionar a parte do produto ou os problemas que a garantia cobrirá. Também mencionam as partes que não são cobertos pela garantia. Mencione o período de garantia. Mencionar a data de validade claramente. Também mencionar que se o produto dá ao cliente todos os problemas , então o que a empresa deveria fazer, isto é, se o produto será substituído ou reparado , ou se o dinheiro deve ser devolvido , deve ser formulado cuidadosamente. Estado, como o cliente pode acessar o serviço de garantia e de onde. Também todas as leis estaduais que possam afetar a garantia ou qualquer parte da garantia. Mencione quaisquer condições ou restrições ou qualquer informação adicional que você acha que é necessário.

Utilização de títulos
Certifique-se que todo o conteúdo da carta de garantia vem rubricas apropriadas. A entrada principal será importante incluir o que a garantia cobre , o que não cobre, que é o período de garantia, o que a empresa vai fazer se houver um problema com o produto, como o cliente pode aproveitar o serviço de garantia e também as leis que são relacionados com a garantia.

Escrever com clareza e simplicidade
Quando um cliente olha para a carta, eles devem ser capazes de acompanhar tudo e para isso, você tem que escrever a letra de forma clara e simples. Ele deve ser direta e facilmente legível . Você deve usar um estilo mais pessoal de escrita. Ele faz o som escritor mais perto do comprador. Fazer uso de mais de pronomes , uso de lotes de “nós” e “você”. Além disso, usar uma linguagem simples e manter suas frases curtas . Ninguém quer ler frases longas e difíceis. Use termos claros e evitar termos difíceis que o cliente possa ter dificuldade em seguir . Substituir qualquer tipo de garantia com palavras mais simples.

Primeira impressão é a última impressão
O que impressiona o cliente em primeiro lugar depois de abrir a carta é o aparecimento ou o layout da carta de garantia. E isso se torna a primeira ea última impressão do cliente sobre a empresa. Assim , certifique-se que o aparecimento da carta é apresentável. Tenha cuidado com o tipo de letra eo tamanho da fonte , as margens e os espaçamentos , a cor, as letras maiúsculas , as estruturas de frases e ilustrações ( se houver).

Teste a Carta
Antes que você enviar a carta de garantia para os clientes, verificar se há ou não a letra é clara. Pegue uma amostra pequena e pedir-lhes para passar a carta. Se eles não enfrentam problemas, então a carta pode ser enviada. Se enfrentar qualquer tipo de problemas , anote as áreas onde os problemas enfrentados máximo e corrigi-las .

Garantia formato Letter
Aqui está um exemplo carta de garantia que você pode seguir quando você está escrevendo sua primeira carta .

Data:
Empresa:
Contato:
Proprietário:
Projeto:

Caro Senhor /

Por favor, aceite a carta de garantia para o produto que você comprou da empresa acima. O período de garantia é de dois anos a contar da data da compra, ou seja, 08 de dezembro de 2006 . Se houver qualquer defeito no produto , notificar a empresa acima e dentro de um período de tempo , disse , o produto será reparado. No entanto, se você tivesse reparado o item de qualquer outro empreiteiro, em seguida, esta garantia não vai cobrir isso.

Cadastre-se :
Nome:
Empresa:
Data:

Então agora que você sabe como escrever uma carta de garantia, você não vai estar enfrentando outros problemas , enquanto escrevia. Basta seguir as pontas da escrita dadas aqui e você pode escrever a melhor carta possível. Basta ter cuidado quando você está escrevendo e certifique-se de todos os detalhes que você ponha pol

Marcelo
Ver todos os posts de Marcelo
Marcelo Google+

Incoming search terms:

  • carta de garantia
  • modelo de carta de garantia
  • carta de garantia de produto


Deixe seu comentário