sábado , 27 setembro 2014

Carta de Garantia

Como muitos de vocês sabem como escrever uma carta de garantia? Você quer aprender como escrever uma carta de garantia? Então você está na página direita . Continue lendo para saber mais …

Muitos de vocês provavelmente já recebeu uma carta , juntamente com todos os produtos que você comprou , informando-lhe sobre quanto tempo o produto é coberto pela garantia , que são as partes que são, como usar a garantia e assim por diante. Essa carta é o que vocês chamam de uma carta de garantia , que normalmente é emitida pelo fabricante do produto. Suponha que você está comprando um televisor, em seguida, junto com ela , você também irá receber uma carta de garantia dizendo que a TV tem um período de garantia de uma certa quantidade de tempo e que partes da TV foi coberto pela garantia. Então, se você é um fabricante que tenha sido convidado a escrever uma carta de garantia e não tem idéia de como escrever uma carta de garantia, então não se preocupe . Aqui estão alguns passos simples que irá ensiná-lo .

Escrever uma carta de garantia

Durante a garantia carta escrita, você tem que manter certas coisas em mente. Sua intenção principal é atrair a atenção dos clientes ao pé da letra . Então, aqui estão algumas das dicas que você pode seguir enquanto escreve uma carta de garantia.

O que ele deve incluir
Legalmente, uma carta de garantia deverá mencionar a parte do produto ou os problemas que a garantia cobrirá. Também mencionam as partes que não são cobertos pela garantia. Mencione o período de garantia. Mencionar a data de validade claramente. Também mencionar que se o produto dá ao cliente todos os problemas , então o que a empresa deveria fazer, isto é, se o produto será substituído ou reparado , ou se o dinheiro deve ser devolvido , deve ser formulado cuidadosamente. Estado, como o cliente pode acessar o serviço de garantia e de onde. Também todas as leis estaduais que possam afetar a garantia ou qualquer parte da garantia. Mencione quaisquer condições ou restrições ou qualquer informação adicional que você acha que é necessário.

Utilização de títulos
Certifique-se que todo o conteúdo da carta de garantia vem rubricas apropriadas. A entrada principal será importante incluir o que a garantia cobre , o que não cobre, que é o período de garantia, o que a empresa vai fazer se houver um problema com o produto, como o cliente pode aproveitar o serviço de garantia e também as leis que são relacionados com a garantia.

Escrever com clareza e simplicidade
Quando um cliente olha para a carta, eles devem ser capazes de acompanhar tudo e para isso, você tem que escrever a letra de forma clara e simples. Ele deve ser direta e facilmente legível . Você deve usar um estilo mais pessoal de escrita. Ele faz o som escritor mais perto do comprador. Fazer uso de mais de pronomes , uso de lotes de “nós” e “você”. Além disso, usar uma linguagem simples e manter suas frases curtas . Ninguém quer ler frases longas e difíceis. Use termos claros e evitar termos difíceis que o cliente possa ter dificuldade em seguir . Substituir qualquer tipo de garantia com palavras mais simples.

Primeira impressão é a última impressão
O que impressiona o cliente em primeiro lugar depois de abrir a carta é o aparecimento ou o layout da carta de garantia. E isso se torna a primeira ea última impressão do cliente sobre a empresa. Assim , certifique-se que o aparecimento da carta é apresentável. Tenha cuidado com o tipo de letra eo tamanho da fonte , as margens e os espaçamentos , a cor, as letras maiúsculas , as estruturas de frases e ilustrações ( se houver).

Teste a Carta
Antes que você enviar a carta de garantia para os clientes, verificar se há ou não a letra é clara. Pegue uma amostra pequena e pedir-lhes para passar a carta. Se eles não enfrentam problemas, então a carta pode ser enviada. Se enfrentar qualquer tipo de problemas , anote as áreas onde os problemas enfrentados máximo e corrigi-las .

Garantia formato Letter
Aqui está um exemplo carta de garantia que você pode seguir quando você está escrevendo sua primeira carta .

Data:
Empresa:
Contato:
Proprietário:
Projeto:

Caro Senhor /

Por favor, aceite a carta de garantia para o produto que você comprou da empresa acima. O período de garantia é de dois anos a contar da data da compra, ou seja, 08 de dezembro de 2006 . Se houver qualquer defeito no produto , notificar a empresa acima e dentro de um período de tempo , disse , o produto será reparado. No entanto, se você tivesse reparado o item de qualquer outro empreiteiro, em seguida, esta garantia não vai cobrir isso.

Cadastre-se :
Nome:
Empresa:
Data:

Então agora que você sabe como escrever uma carta de garantia, você não vai estar enfrentando outros problemas , enquanto escrevia. Basta seguir as pontas da escrita dadas aqui e você pode escrever a melhor carta possível. Basta ter cuidado quando você está escrevendo e certifique-se de todos os detalhes que você ponha pol

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>