Como adormecer rápido

Publicado por - Admin

Se você não consegue lembrar a última vez que teve uma boa noite de sono, aqui vai uma ajuda. Essas dicas vão responder a consulta, como a adormecer rapidamente.

Não há nada mais frustrante do que ficar acordado depois que todo o mundo foi dormir. Se você leva séculos para cair no sono, noite após noite , é realmente uma questão de preocupação. No entanto, quanto mais você se preocupar com isso , mais tempo levará para que você caia no sono. Se você simplesmente não consegue parar de usar o frasco de pílulas para dormir, pense novamente. Uma vez que você começar a tomar as pílulas, eles podem se tornar muito viciante.

Se você está sofrendo de insônia crônica, tente fazer algumas mudanças de estilo de vida, ao invés de gastar seu dinheiro ganho arduamente com curas e tratamentos de insônia. Ter uma dieta saudável, manter as horas de sono regular, ir a academia ou fazer exercício em casa. Siga estas dicas para adormecer rápido e eu garanto que você vai deixar de ser atormentada por esta questão, como a adormecer rapidamente.

Limpar a desordem
Um quarto bagunçado é, muitas vezes , uma indicação de uma vida bagunçada. Seu quarto é o único lugar em sua casa que deve ser organizada. Organize o quarto da melhor forma possível e armazenar toda a desordem. Seu quarto deve ser utilizado para uma única coisa – dormir. Use cama branca para acalmar a mente . Coloque uma fonte de água em sua mesa de cabeceira. O som da água em movimento vai acalmar e relaxar os nervos, assim ajudá-lo a adormecer rapidamente.

Jantar três horas antes de dormir 
Tendo o seu jantar , pelo menos, três horas antes de dormir irá assegurar que você não tem que contar carneiros. Seu jantar deve incluir muita salada e vegetais verdes. Evite cafeína e álcool, antes da sua hora de dormir. Comer uma banana ou uma maçã antes de ir para a cama.

Pratique boa higiene do sono
Relaxar poucas horas antes de deitar ajuda a se preparar para dormir. Pingue algumas gotas de óleo de lavanda em seu travesseiro e lençóis . Beber um copo de leite quente, com uma pitada de mel, pouco antes de ir para a cama , vai certamente ajudá-lo a adormecer mais rapidamente. Não se esqueça de escovar os dentes antes de ir para a cama, como o açúcar do leite e do mel pode resultar em cáries. Se você não gosta do sabor do leite puro, você pode tentar ter chocolate quente em seu lugar. Mas certifique-se que é livre de cafeína ou você terá dificuldade em adormecer. Você pode tentar um esquema de duas semanas para ver se seu corpo se adapta facilmente a esse hábito.

Tome um banho morno
Ilumine seu banheiro com velas perfumadas. Pedir ao seu parceiro para fazer uma massagem em você com lavanda e óleo de baunilha. Após a massagem, adicione algumas gotas de óleo de camomila para a água do banho. Feche os olhos e mergulhar na fragrância. A água morna perfumada irá relaxar o corpo cansado e ajudá-lo a dormir como um bebê durante a noite.

Comprar um colchão decente
Um bom colchão vale a pena cada centavo que você gasta com ele. Invista em um bom colchão que lhe dá amplo espaço para se movimentar , enquanto você dorme. Você também deve certificar-se que o seu colchão não é nem muito mole nem muito dura. Dormir em um colchão errado pode causar tensão muscular e dores lombares. Ao escolher um colchão, certifique-se que ele fornece um amplo apoio para as curvas naturais e alinhamento da coluna vertebral. Saiba mais sobre Top Marcas de Colchão.

Limitar sonecas diurnas
Iniciar um horário de sono adequada, limitando cochilos diurnos. Privar -se de uma soneca durante o dia irá ajudá-lo a adormecer mais rapidamente. Mas se você simplesmente não pode passar sem ele, não tirar um cochilo durante mais de 15-20 minutos.

Prepare-se para dormir
Se depois de tanto esforço, você ainda não consegue dormir, ligar a televisão não vai ajudar. Aprenda a adormecer mais rapidamente , ouvindo alguma música suave antes de deitar. Você também pode ler um jornal ou folhear os seus documentos de trabalho. Ler poesia também relaxa a mente . 

Insonorizar seu quarto
Se é um ruído que mantem você acordado, insonorização do quarto é uma boa idéia . Feche todas as janelas, se você vive em um lugar onde você ouve o ruído do tráfego constante. Você também pode considerar usar tampões para a cama. Se, apesar de todos os seus esforços, você não pode bloquear o ruído externo, comprar uma máquina de ruído branco. Estas máquinas drone os ruídos externos, produzindo um som de zumbido neutro. Saiba mais sobre
Como bloquear ruídos durante a noite.

Ajustar as luzes
Se você está sofrendo de insônia, o quarto escuro realmente vai ajudá-lo a adormecer rapidamente. Para aqueles que não podem dormir no escuro, usando uma luz suave realmente ajuda. Uma luz suave no quarto desencadeia o nosso ciclo natural do sono. Use lâmpadas com baixo watt no quarto , mantendo uma luz brilhante na mesa para leitura.

Prática respiração profunda
Se você ainda está pensando, como adormecer rapidamente, tente alguns exercícios de respiração profunda. Usar uma camisola de algodão solta. Posicione-se confortavelmente em sua cama e inspire profundamente. Preste atenção a seu aumento de estômago. Conte até seis e, em seguida, expirar. Repita este exercício por 10 minutos. Você vai, sem dúvida, apreciar um sono de boa noite depois.

Aprender a cair em sono profundo é fácil, se você seguir estas dicas. Se você já tentou tudo e ainda assim você não consegue dormir, você pode estar sofrendo de um distúrbio do sono. Em tal situação, consultar um médico e procurar ajuda.

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1 Comentario

  1. Horas de Sono Necessária | Lifestyles disse:

    [...] não está recebendo a sua cota completa de sono, eu sugiro que você leia estes artigos sobre Como adormecer rápido e Dicas para dormir. Você também pode usar a medicação para dormir , mas somente após [...]

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