sexta-feira , 29 agosto 2014
Custom Search

Salas de bate-papo para menores de 13

Você está à procura de salas de chat para crianças com menos de 13 anos? Este artigo é orientá-lo para os prós e contras de salas de chat online para as crianças. Leia em …

As crianças e adolescentes da geração atual são abençoados com uma vasta gama de serviços de tecnologia através da Internet que lhes permite aceder a informações e se comunicar dentro de uma fração de segundo. Chat tornou-se uma tendência não só dos adultos , mas também é bastante popular entre as crianças e adolescentes, também. salas de bate-papo são a facilidade excepcional viciante social prestados através da Internet que lhe permite partilhar opiniões , ideias ou simplesmente ‘ fofocas ‘via troca de mensagens ou por voz. Existem alguns bons sites que oferecem salas de chat para crianças com menos de 13 . Eles garantem competir segurança na Internet durante a transferência de dados pessoais online . No entanto , os pais devem estar sempre muito alerta , enquanto seus filhos estão navegando on-line em chat.

Guia de Segurança no Chat Online para menores de 13

Encontrar boas salas de chat online para adolescentes e as crianças é responsabilidade de todos os pais , mesmo que seu filho sabe tudo sobre redes sociais. Esta é apenas uma tentativa de ajudar a sua criança o acesso a serviços de segurança. Os pais devem prestar aconselhamento necessário aos seus filhos sobre a vantagem de as salas de chat , juntamente com a vulnerabilidade a eles associados. Há muitas pessoas que acessam as crianças em salas de chat disfarce de crianças com a intenção de tráfico de seres humanos ou de abuso sexual infantil . Portanto , as crianças devem ser autorizados a acessar salas de chat apenas sob supervisão dos pais. Busca no site na Internet e acesso a salas de chat que assegurem a preservação da informação.

Para a privacidade extra , você pode dar um nome fictício para o seu filho para manter o seu nome real oculto online estranhos. É sempre aconselhável não compartilhar informações pessoais e fotos no site. Se você navega na Internet, você vai encontrar muitas salas de bate-papo só para crianças. Você ficará surpreso ao ver a discussão de crianças. Eles são realmente inovar e criativa. As salas de chat ajudá-los a discutir estudos, jogos e outras atividades criativas com seus amigos da comunidade . Você pode guiá-los a ser um pouco cauteloso ao acessar salas de chat online para crianças com menos de 13 . Essa foi uma Guia de segurança em salas de chat online para adolescentes e crianças. O conteúdo seguinte será que você saiba algumas das salas de bate-papo seguras para as crianças com menos de 13 .

Sala de Chat livre para menores de 13

O interativo salas de chat online para crianças e adolescentes tem boas medidas de segurança . Embora um grande número de salas de bate-papo livre teen são encontrados na internet , escolhendo o melhor local é o principal critério . Eles podem interagir com o mundo inteiro e estabelecer contato com outras crianças e comunidades similares . Mencionados abaixo são os sites de algumas das melhores salas de chat online para crianças e adolescentes .

Kidzworld
Acesso este site e começar a diversão. É aberto a partir de 14:00 até 22:00 Deve ser acessado sob supervisão de adultos . O site permite que você jogue jogos e esportes. Eles também contêm muitos artigos informativos sobre saúde , esportes, entretenimento , escola, etc Cada artigo convida-o a publicar o seu feedback.

Kidchatters
A inscrição prévia no site deles é necessário para aceder a este recurso de rede. Eles são apenas significou para as crianças no grupo etário 8-12 anos. Eles cobram uma taxa nominal de E.U. $ 3,95 por mês. Depois do registro, a criança pode acessar duas salas de chat , ou seja, o texto e as avatar. No primeiro caso, a criança pode texto , bem como postar imagens enquanto o segundo permite-lhe reflectir a sua personalidade.

KidsCom
Esta é uma sala de bate-papo informativo que permite aos miúdos para acessar vários outros quartos do bate-papo ao mesmo tempo . Eles podem crescer plantas virtual e aprender mais sobre as mudanças ambientais e climáticas. Eles também podem criar seus super-heróis e personagens de desenho animado favorito . O recurso é saber que , qualquer palavra abusivo usado é excluído automaticamente. Crianças acima de 5 anos de idade podem acessar a sala de bate-papo website Kidscom .

Chat Avenida
Este é um site de bate-papo sala para crianças, adolescentes e adultos. Webcams não são permitidos em tais salas de bate-papo . O registo não é obrigatório e que o usuário pode entrar diretamente na sala de chat e iniciar o acesso . Entretanto , as crianças têm uma sala separada para o surf , onde podem escolher qualquer avatar e continuar a conversa. Deve ser acessado sob a supervisão dos pais ou guardião .

A referida lista de sites são considerados seguros e salas de bate-papo bom para crianças com menos de 13 . No entanto, é sempre aconselhável acompanhar o seu filho enquanto ele está executando quaisquer actividades online. Certifique-se que não adotar ou usar qualquer bate-papo sujo lingo de qualquer fonte. Esta é apenas uma medida de segurança para evitar vazamento de informações pela Internet.

122 comentários

  1. oi eu so enso e procura alguém para namorar

  2. oi gente prucuro uma minina da minha idade de 12 anos para namorar

  3. kkkk so tem gente enteressado aqui em namorado kk

  4. algum garoto de 12 ai pra mim

  5. oi galera tenho 11 anos gosto muito de musicas racionais preucuro um namorado

  6. Oie gente blz

  7. OI EU TENHO 11 ANOS E SOU FUNKEIRA E MEU SONHO

  8. oi pessoal eu quero namorar com kevil

  9. e ai galera tem alguma garota de 13 anos ai para mim

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são de mais

  11. oi genti belesa

  12. oi genti

    tudu bem

  13. procuro namorada !!!!!

  14. feliz ano novo pra todo mundo

  15. eu gostaria de falar com vc

  16. oi kelvimntou enteressada em vc

  17. oi estou percurando uma guria de 11 a 13 anos

  18. oi tenho 13 anos e gosto de rock

  19. oi sou marcus procuro uma namorada

  20. fiz 13…skype é paulo_rol@hotmail.com – tenho cam.

  21. MARIANA VAMOS SER AMIGOS

  22. tenho 11 anos to afim d conhecer novas pessoas :*

  23. Oi mim add no face Taynara-alacerda@hotmail.com to esperando ok.

  24. oi meninas tenho 10 anos e quero namorar gatas

  25. oi meu nome é mariana tenho 12 anos estou afim de um garoto q queira ser meu namorado sou bem safadinha……..

  26. oi eu tenho 12 e faço 13 em outubro tambem

  27. tenho 11 anos e vou fazer 12 em outubro

  28. oi sou sulamita!!!!!!!!!!!!!

  29. eai genteeeee

  30. Ola gente tenho 11 vou fazer 12nesse ano

  31. Oi!!
    Kero fazer amizades!
    Tenho 12 anos!
    leticialemos-ctba@hotmail.com
    xauuuuuuuuuuuu!!

  32. meu nome é Guilherme tenho 11 anos,e estou procurando alguém. se alguenguem estiver mteresada me procurem no fac gui franco Moraes estou usando quimono num podil

  33. Olá,Tenho 12 anos e estou a procura de um namo q tenha de 12 á 14.. e também d amigos.. me add no face: Nathy bitencourt

  34. eu amo bater papo

  35. eu adoro bate papo infantil acho bom vcs entrem no bate babo amigos eu tou aqui para fazer muitos amigo beijos*

  36. Me adicionem no face meu nome é Arthur Muniz De Lima e a minha foto eu estou segurando um beyblade jade jupiter

  37. Blz gatinhas estou a procura de alguém para ficar comigo moro em Curitiba Paraná em frente ao jacomar na rua dr. Adrielly Soares da Silva

  38. Oie to procurando amigos virtuais e tals se tiver alguem ae add no face :)
    https://www.facebook.com/mariane.batistabalbino?ref=tn_tnmn

  39. oi meu taynara tenho 13 anos encontro novos amigos e amigos

  40. oii eu só wesley e eu quero amigos

  41. oi meu nome e felipe e tenho 13 anos gostaria de ser amigos de vcsss.bjs

  42. procuro menino de 12a15 me add edulayla@hotmail.com

  43. alguem bate um papo comigo

  44. Oi eai alguem pra fala tenho 12 anos

  45. alguma menina de 11 anos que tem Facebook o meu e Thiago Soares to em cima de uma pedra na praia mandem um convite pra mim pf to afim de uma menina bonita e inteligente beijos gatas

  46. alguma gata ker namorar comigo tenho 14sou d minas gerias e keria mt converssar com uma gata de 11 anos pra cima

  47. alguma gata ai ker namorar comigo?,sou de minas gerais tenho 14 anos

  48. ola meninas, procuro uma menina k tenha uns 12 anos tenho 14

  49. shadow é meu apelido meu nome é pedro

  50. Minas tenho 15 anos min Add No Face > https://www.facebook.com/alex.araujo.3979
    tôo esperando em ?

  51. procuro uma menina de 11 anos por ai gata ja to afim de conhecer a leticia pereira pq d falo d gato eu apareso

  52. oi alguma menina quer namorar comigo tenho 13 ano mim add no facebook guilhermeferreira2012@live.com to esperando

  53. quero fase amizade de toda idade

  54. oii gente mi procurem tenho 12 anos ai gentee vcs meninos gosta nee eu tenho 12 anos bj’s e fl englêsh aproveitem

  55. aninha ja ta add
    tenho web e tenho 11anos
    sou moreno e bem safadinho beijos

  56. oiiiii gatinhos tenho 10 anos e tenho fotade de coversa uma pesoa de 10 a 11 anos

  57. oiiiii eu que muito de coversa com uma pessoa agora pelo bate-papo mais pessoas de 10a11

  58. oiiiiiiiiiiiiii eu quero coversa com uma pessoa de 10 a 11 anos pelo bate-papo

  59. oi meninos espondem logo gatinhos to com vontade de namorar delicinhas

  60. oi garotos tenho 10 anos e etou a procura de um menino bjsss e outra coisa eu sou rica ;)

  61. procura uma meinina de 13 ou mais pra conversa e si Deus pode rola algo de melhor ! então quem qizer conversar comigo mi adiciona no facebook meu nick é Josue Moreira

  62. fala meninas tenho 11 anos e to afim de uma gata

  63. oi adiciona eu no face para nos pate um papo gato anapatricinha1234@gmail.com

  64. oi meu nome eh letycya tenho 11 anos procuro meninos de 11 a 13
    meu msn eh tycyahagata@hotmail.com

    bj gatinhos :)

  65. oooiiiiiiiiiii galera tou afim de conhece vcs

  66. QUERO CONHESE MENINA DE 13 A 15 ANO QUEM QUISE ME ADD MSN LUCAS_PRP46@HOTMAIL.COM

  67. olá quero conhecer um menino de 11 a 15 se quiser me conhecer melhor me adiciona no meu msn jadelilian@hotmail.com aé lá

  68. oi to afim de conhecer um menino tenho 13 anos

  69. Geeeeeeentee ???????????

  70. Oii alguem quer conversar tenho 11 anos !!???

  71. maysa fernanda 11 anos

    oi gente procuro um menino de 11 anos que seja bonito se quiser me namorar me adiciona no face meu imail e:maysafernanda26@gmail.com
    mas se vc bater la maysa fernanda vc vai me ver to com uma bblusa listrada de branca e laranja

  72. eu me chamo evellyn e quero conversar com alguem

  73. alguem me responde oie pessoaol alguem tem facebook?

  74. THAU VO SAIR BEIJO (kiss) :)

  75. VO FICAR TRISTE NINGUEM FALA :( :( :( :( :(

  76. OI QUERO UM AMIGO NOVO FALEM COM MIGO

  77. OI SOU ALINE BELESA ESTOU APROCURA DE UM AMIGO

  78. Estou a procura de um mamorado preferenca de são paulo

  79. Eu gosto de beijar e estou a procura de um namo

  80. Estou a pricura de um melhor amigo

  81. oi galera,estou procurando uma amizade com alguem .

  82. sou marcelo gosto de bola muito namora tambem

  83. ooiii, tudo bem galera alguem quer conversar comigo? quero conversar com um gatinho?

  84. eu quero alguem pra conversar

  85. Ola Sou Liliana Mudei-me para espanha a 3 meses queria conhecer rapases para namorar de preferencia portugueses mas que vivem em Sevilla ou Madrid.
    Tenho 13 anos

  86. oi eu me chamo igor tenho 12 anos de idade moro em uberlândia (minas gerais) quero uma namorada de preferencia da minha cidade quem quiser me add:igoreduardopoliceno@hotmail.com

  87. Oi sou Lucas estou afim de encontrar aqui o amor da minha vida já fkei com vários gurias e vc pode ser a prosima e se vc q sabe um pouco mais de mim me adicional no msn q e lucaweb20@hotmail.com

  88. oi gente sou novo aki tdbm com vcss

  89. OI AUGUEM QUER FALA COM MIGO?

  90. oi quem me quiser pra namorar tenho 14 anos e estou atras de alguem pra namorar vc nao vai se arrepender
    e algo mais meu msn:bruna_esperta12@hotmail.com

  91. oi quem me quiser pra namorar tenho 14 anos e estou atras de alguem pra namorar vc nao vai se arrepender
    e algo mais

  92. oi gente entrei agora
    sol muito bonita entende??????????????????
    acho qui sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  93. eu so quero arranja auguma coisa para faze

  94. eu quero um amigo(a) ja e sou muito legal

  95. meu nome e dayane e quero ma amizade bem legal quem sabe

  96. tenho 13 anos é muito dificil sabiaaaa qwen merdaaaa

  97. me ajuda por favor

  98. onde eu encontro esse chat? gente

  99. oi eu quero um namorado que tenha 11 anos que seja bonito

  100. oi tudo bem com vcs

  101. a vida é uma criança

  102. porque eu gosto

  103. Eu quero namorar com alguém(menina), Tenho 14 Anos Meu orkut é fabiorollim@r7.com MSN: fabio_flamengista11@hotmail.com

  104. oi eu quero falar

  105. eu tambem se ta afim addc eu no msn ok

  106. eu quero conhecer novos amigos

  107. suyane evellem da silva

    eu amo a salla de chat

  108. tambeem queroo ;D

  109. eeuuu queroo bater um papo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>