sexta-feira , 24 outubro 2014

O que a Bíblia diz sobre tatuagens

Se você é um cristão, existem muitas situações em que você tem que enfrentar, se você está confuso sobre o que escolher e se é espiritualmente correto. Quando você é um crente em Jesus Cristo, você tem que ter muito cuidado com suas vontades, desejos, ações, escolhas e decisões. Mas muitas vezes os mansos humanos dentro de você questiona se essa vida disciplinada de um cristão é realmente o que Deus quer que sejamos, ou o que quer que sejamos. Um exemplo é o tópico sobre tatuagens e body piercing, que muitos cristãos acreditam que é errado de acordo com a Bíblia Sagrada. Assim, a pergunta, o que a Bíblia diz sobre tatuagens é sempre deixou sem resposta qualquer ou vagamente respondidas. No entanto, a actual geração de seguidores de Cristo iria querer uma resposta adequada para isso. Portanto, para vos dar uma ideia mais clara sobre o que a Bíblia diz sobre tatuagens, temos algumas informações que chegam para você. Leia mais e descubra.

O que a Bíblia ensina sobre tatuagens

Se você tivesse que discutir a questão do que a Bíblia diz sobre tatuagens com um padre aprendeu, ele geralmente guiá-lo referindo-se a alguns versículos da Bíblia. Estes versos são bastante claros no que dizem, mas ao longo dos anos têm tido uma variedade de interpretações entre as pessoas. Segundo o Antigo Testamento, Levítico 19:28, diz: “Não corte os seus corpos para os mortos ou colocar tatuagens em si mesmos. Eu sou o SENHOR.” Mas depois que o Novo Testamento foi escrito muitos dos ensinamentos do Antigo Testamento eram sombras.

Na verdade, não há nenhum outro verso na Bíblia que usa a palavra “tattoo”, tão claramente como este. Assim, as pessoas sempre pergunta que, uma vez que somos mais dominados pela Testamento A nova lei, é conveniente seguir a antiga. E há muitas pessoas que gostam de receber tatuagens versículo da Bíblia, por si só sobre eles, assim, quão apropriado é isso? Você pode ser o melhor juiz de si mesmo quando se trata da espiritualidade, como você sabe que a sua relação com Deus. No entanto, para orientá-lo com a sua decisão sobre se deve ou não fazer uma tatuagem, nós temos uma sessão de aconselhamento pouco para você, dê uma olhada!

As Escrituras dizem …
De acordo com os versículos bíblicos famosos, 1 Coríntios 3:16, “Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?” e 1 Coríntios 6:19-20, “Você não sabe que seu corpo é um templo do Espírito Santo, que está em vós, o qual recebestes de Deus;? é Você não comprou o seu próprio, a um preço. Portanto, você honra a Deus no vosso corpo. eram “, a Bíblia fala para nós. Através destes versos, Deus nos diz que nosso corpo é seu templo e temos que respeitar e adorá-lo como honramos ele em sua casa. Eles também significa que mais do que nós, o nosso corpo pertence ao Senhor, porque ele deu para nós, e nós não temos direito de maltratar-lo para as nossas ações egoístas.

Outro versículo de Romanos 14:23 diz claramente, “… tudo o que não provém de fé é pecado.” A lição deste versículo de vários outros versículos bíblicos sobre a fé tenta nos ensinar é que, quando nós vamos contra a nossa consciência, ensinando e educação para fazer um ato, que são consideradas pecado. Como cristãos, ainda que não estão sob a lei do Velho Testamento, está escrito claramente na Bíblia, que abusando do templo de Deus (nosso corpo), não é um ato nobre. Portanto, quando você fazer uma tatuagem, mesmo depois de saber deste fato, você não está fazendo isso com a sua fé, pecando assim para vocês e sua fé.

A consciência diz …
Depois de ler o que a Bíblia diz sobre tatuagens, vamos descobrir como podemos pedir a nossa consciência e que resposta pode dar-nos. Há algumas perguntas que você pode se perguntar, se você seguir o cristianismo, antes de fazer uma tatuagem e são eles:

  • Como o meu coração e minha mente pergunta-me a tomar esta decisão? Tenho a consciência limpa diante de Deus a respeito de fazer uma tatuagem?
  • Estou pronto para ter uma marca permanente no meu corpo durante toda a minha vida e ensinar meus filhos que é saudável, bem como moral de colocar o seu corpo através desta dor?
  • Fiz essa decisão baseado em minha fé e que eu quero ou é algo que eu quero que o mundo ver?

Quando você tem respondido a essas perguntas para si mesmo, estou certo de que obterá uma resposta ao que a Bíblia diz sobre tatuagens. A especialidade da Bíblia é que, ele nunca irá definir as regras antes de você, mas vai fazer você se pergunta para que você saiba onde definir suas próprias regras!

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>