O que a Bíblia diz sobre tatuagens

Publicado por - Admin

Se você é um cristão, existem muitas situações em que você tem que enfrentar, se você está confuso sobre o que escolher e se é espiritualmente correto. Quando você é um crente em Jesus Cristo, você tem que ter muito cuidado com suas vontades, desejos, ações, escolhas e decisões. Mas muitas vezes os mansos humanos dentro de você questiona se essa vida disciplinada de um cristão é realmente o que Deus quer que sejamos, ou o que quer que sejamos. Um exemplo é o tópico sobre tatuagens e body piercing, que muitos cristãos acreditam que é errado de acordo com a Bíblia Sagrada. Assim, a pergunta, o que a Bíblia diz sobre tatuagens é sempre deixou sem resposta qualquer ou vagamente respondidas. No entanto, a actual geração de seguidores de Cristo iria querer uma resposta adequada para isso. Portanto, para vos dar uma ideia mais clara sobre o que a Bíblia diz sobre tatuagens, temos algumas informações que chegam para você. Leia mais e descubra.

O que a Bíblia ensina sobre tatuagens

Se você tivesse que discutir a questão do que a Bíblia diz sobre tatuagens com um padre aprendeu, ele geralmente guiá-lo referindo-se a alguns versículos da Bíblia. Estes versos são bastante claros no que dizem, mas ao longo dos anos têm tido uma variedade de interpretações entre as pessoas. Segundo o Antigo Testamento, Levítico 19:28, diz: “Não corte os seus corpos para os mortos ou colocar tatuagens em si mesmos. Eu sou o SENHOR.” Mas depois que o Novo Testamento foi escrito muitos dos ensinamentos do Antigo Testamento eram sombras.

Na verdade, não há nenhum outro verso na Bíblia que usa a palavra “tattoo”, tão claramente como este. Assim, as pessoas sempre pergunta que, uma vez que somos mais dominados pela Testamento A nova lei, é conveniente seguir a antiga. E há muitas pessoas que gostam de receber tatuagens versículo da Bíblia, por si só sobre eles, assim, quão apropriado é isso? Você pode ser o melhor juiz de si mesmo quando se trata da espiritualidade, como você sabe que a sua relação com Deus. No entanto, para orientá-lo com a sua decisão sobre se deve ou não fazer uma tatuagem, nós temos uma sessão de aconselhamento pouco para você, dê uma olhada!

As Escrituras dizem …
De acordo com os versículos bíblicos famosos, 1 Coríntios 3:16, “Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?” e 1 Coríntios 6:19-20, “Você não sabe que seu corpo é um templo do Espírito Santo, que está em vós, o qual recebestes de Deus;? é Você não comprou o seu próprio, a um preço. Portanto, você honra a Deus no vosso corpo. eram “, a Bíblia fala para nós. Através destes versos, Deus nos diz que nosso corpo é seu templo e temos que respeitar e adorá-lo como honramos ele em sua casa. Eles também significa que mais do que nós, o nosso corpo pertence ao Senhor, porque ele deu para nós, e nós não temos direito de maltratar-lo para as nossas ações egoístas.

Outro versículo de Romanos 14:23 diz claramente, “… tudo o que não provém de fé é pecado.” A lição deste versículo de vários outros versículos bíblicos sobre a fé tenta nos ensinar é que, quando nós vamos contra a nossa consciência, ensinando e educação para fazer um ato, que são consideradas pecado. Como cristãos, ainda que não estão sob a lei do Velho Testamento, está escrito claramente na Bíblia, que abusando do templo de Deus (nosso corpo), não é um ato nobre. Portanto, quando você fazer uma tatuagem, mesmo depois de saber deste fato, você não está fazendo isso com a sua fé, pecando assim para vocês e sua fé.

A consciência diz …
Depois de ler o que a Bíblia diz sobre tatuagens, vamos descobrir como podemos pedir a nossa consciência e que resposta pode dar-nos. Há algumas perguntas que você pode se perguntar, se você seguir o cristianismo, antes de fazer uma tatuagem e são eles:

  • Como o meu coração e minha mente pergunta-me a tomar esta decisão? Tenho a consciência limpa diante de Deus a respeito de fazer uma tatuagem?
  • Estou pronto para ter uma marca permanente no meu corpo durante toda a minha vida e ensinar meus filhos que é saudável, bem como moral de colocar o seu corpo através desta dor?
  • Fiz essa decisão baseado em minha fé e que eu quero ou é algo que eu quero que o mundo ver?

Quando você tem respondido a essas perguntas para si mesmo, estou certo de que obterá uma resposta ao que a Bíblia diz sobre tatuagens. A especialidade da Bíblia é que, ele nunca irá definir as regras antes de você, mas vai fazer você se pergunta para que você saiba onde definir suas próprias regras!

Marcelo
Ver todos os posts de Marcelo
Marcelo Google+

Incoming search terms:

  • onde esta escrito na biblia sobre tatuagem
  • versiculo da biblia que fala sobre tatuagem
  • versiculo que fala sobre tatuagem
  • onde está escrito na bíblia sobre tatuagens
  • versículos sobre tatuagem


Deixe seu comentário