Tatuagens de versículo da Bíblia

Publicado por - Admin

A arte da tatuagem está ganhando popularidade com reality shows como o Miami Ink e LA Ink TRP recebendo altas classificações. Em tempos antigos tatuagens eram usados para marcar as pessoas de uma mesma tribo ou dar classificação para guerreiros. Hoje em dia tatuagens são usadas como uma forma de expressão pessoal. tatuagens versículo da Bíblia, com suas mensagens de motivação estão sendo usados por muitas pessoas, independentemente da sua etnia e formação religiosa. A Bíblia está repleta de citações de inspiração e frases de orientação que pode parecer impressionante na forma de uma tatuagem.

As pessoas usam seu corpo como uma tela para mostrar seus sistemas de crenças e lealdades. Alguns acreditam mesmo que fazer uma tatuagem é uma experiência espiritual, você passa por um pouco de dor e quando é sobre você sair procurando eo sentimento mudou. Outros que ficam versículo bíblico tatuagens têm experimentado algo tão profundo que se referem a um salmo ou uma frase da Bíblia.

Tatuagens versículo bíblico: Projetos

Um dos mais originais do projeto do tattoo é ter um versículo da Bíblia coberto em seu corpo, ao invés de ficar alguns tatuagem comum. Tatuagens versículo da Bíblia usando diferentes tattoo lettering estilos pode dar um olhar encantador para a sua tatuagem. Há centenas de versículos da Bíblia que você poderia usar para se adequar ao seu estilo e estado de ser, você pode escolher versos sobre o amor, a fé, nem esperança para enfeitar seu corpo. Muitos versículos da Bíblia e você terá uma grande superfície como o peito ou nas costas para acomodar essas tatuagens. Parafraseando um verso da Bíblia também é outra forma de obter uma boa e cita tatuagem significativo em uma área pequena, como o pulso ou no tornozelo. Aqui estão alguns dos desenhos e versos para estimular sua mente

Incentivar Bible Verses
Algumas das tatuagens versículo da Bíblia populares são aqueles que nos incentivam a ser melhores seres humanos. Você poderia tentar, porque eu sei os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhe esperança e um futuro (Jeremias 29:11). Uma maneira de parafrasear isto é, os Deuses não Mine. Outro versículo que você poderia tentar é, Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus. Eu te fortaleço, com certeza eu vou te ajudar, certamente que eu me protejo com a minha mão direita justos (Isaías 41:10). Pode facilmente ser parafraseada assim: Não temas, Deus está com você. Você pode usar diferentes estilos de tatuagem letras e desenhos para fazer seu verso parecer mais atraente.

Versículos Bíblicos sobre Fé
As pessoas tendem a ter boas tatuagens versículo da Bíblia que reforça a sua fé em algo pode tentar versículos bíblicos sobre a fé ea esperança. Obter algo como o que é nascido de Deus vence o mundo. Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé (I João 5:4). Você pode reduzi-lo assim dizer, Confie em Deus. Você também pode tentar algo como: É o Senhor que vai adiante de vós. Ele vai estar com você, ele não te deixará, nem te desampararei. Não temais, nem vos assusteis (Deuteronômio 31:8). A maneira de escrever isto com uma boa rotulação estilo tatuagem é, Senhor está comigo.

Versículos da Bíblia sobre a esperança
Algumas tatuagens versículo da Bíblia para os homens e mulheres que esperam propagar olhar realmente bom como arte corporal. Obter algo como voltar a sua fortaleza, ó presos de esperança; até hoje eu anuncio que vou restaurar o dobro para você (Zacarias 9:12). A melhor maneira de escrever isto é, Esperança, está vivo. Outro verso sobre a esperança é Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós (Romanos 5:8). Uma boa maneira de tinta isso com uma bela tatuagem letras script é, Ele te ama.

Tatuagens versículo bíblico: Idéias

Escolhendo um verso que você se adapte melhor é apenas metade do trabalho, você precisa escolher o lugar certo para ter o verso, a escolher os estilos de letras para tatuagens e torná-lo único escolher uma imagem para ir com ele. Algumas tatuagens versículo da Bíblia em reforços aspecto é muito legal, especialmente se você tiver o verso completo. Se você quiser tatuagens versículo da Bíblia a pé, tem a capa verso torno de seu pé como uma tatuagem da luva. Incorporando uma imagem com sua tatuagem verso é também uma excelente ideia. tatuagens versículo da Bíblia para as meninas que têm imagens de ângulos ou borboletas tem muito bom aspecto. Mesmo os homens podem ir para um versículo que circunda uma imagem transversal ou tem um rosário em torno do verso. Algumas das imagens que você pode incorporar com suas tatuagens versículo da BíbliaCrucifixo
•Jesus
•Sagrados Corações
•Anjos
•Mãe Maria
tatuagens verso da Bíblia também parece interessante se eles são feitos com as diferentes fontes de lettering tatuagem, tente escrita cursiva ou letras em negrito quando você está começando sua tatuagem. Uma coisa importante a lembrar é a de escolher um estúdio de tatuagem que tem normas de higiene alto e tem uma boa reputação, caso contrário corre o risco de apanhar infecções por agulhas e outros materiais utilizados para a tatuagem. Também obter informações suficientes sobre o cuidado do tattoo para preservar você tatuagem e evitar infecções.

Marcelo
Ver todos os posts de Marcelo
Marcelo Google+

Related Posts:

  • 1.
    Se você é um cristão, existem muitas situações em que você tem que enfrentar, se você está confuso sobre o que escolher ..
  • 2.
    Para aqueles que não se atrevem a tatuagens permanentes, sejam quais forem as razões, há uma alternativa que, embora seja apenas temporário, ..
  • 3.
    Tatuagens têm sido por muito tempo seduzindo os homens, isso é algo sobre a dor das picadas de agulha e tinta permanente ..
  • 4.
    A Bíblia é uma livro sagrado religioso. Contém conteúdo inspirador e esclarecedor. Leia mais para conhecer o Versiculo do dia. Mas o que para ..
  • 5.
    Em todo o mundo e ao longo da história, bandeiras têm sido usados ​​de maneiras diferentes e têm feito grandes contribuições em ..

Incoming search terms:

  • frases biblicas para tatuagem
  • frases biblicas para tatuar
  • frases biblicas para tatuagens
  • versiculos para tatuagem
  • tatuagens de versiculos


Deixe seu comentário