terça-feira , 5 dezembro 2017

Benefícios do kiwi

Bem, não posso falar por todos, mas um olhar para o verde cintilante fatias de kiwi durante uma tarde quente de verão me acalma como nada mais. E tudo que eu conseguia pensar, seria colocar uma fatia suculenta na minha boca. Apesar de ser um nativo da China, esta fruta é mais popularmente conhecido como o Quiuí ou simplesmente Quivi. (O seu outro nome é o de groselha chinesa). É seu nome vem da semelhança de sua pele marrom peludo para o revestimento fuzzy do pássaro kiwi, que é a ave nacional da Austrália. Apraz-me que eu gosto desta fruta, pois além de sua, doce e picante sabor fresco existem numerosos benefícios.

Benefícios do Kiwis – o valor nutritivo

Os seguintes fatos de nutrição são ser atribuída para os inúmeros benefícios da fruta kiwi.

Vitaminas
Kiwi é uma rica fonte de vitamina C e vitamina . vitamina C é uma vitamina solúvel em água, que funciona de forma eficaz contra os efeitos nocivos dos radicais livres , protegendo o corpo contra uma série de doenças a partir de câncer à obesidade e também asma. A vitamina E, apesar de um polímero solúvel forma de gordura, é complementar aos efeitos benéficos da vitamina C .

Fibra
Outro benefício de saúde do kiwi é que ele luta contra a diabetes e câncer de cólon . Kiwi tem alto teor de fibras. Fibra controla o nível de açúcar no sangue queridos. Ele se liga com materiais tóxicos no cólon e ajuda a expulsá-los. As fibras também ajuda na diminuição da quantidade de colesterol ruim no sangue. Isso melhora a saúde das pessoas com doenças cardiovasculares e reduz o risco de ataques cardíacos.

Minerais
kiwi são ricas em sais minerais como, magnésio, potássio e cobre. O potássio neutraliza a ação do cloreto de sódio em causar pressão alta . Assim, é benéfico na redução da pressão arterial e prevenir doenças cardíacas associadas a ele. Magnésio e cobre desempenhar um papel importante no fortalecimento dos ossos. Além de suas propriedades de fortalecimento dos ossos, o cobre também facilita o desenvolvimento do cérebro e enfeitar-se acima do sistema imunitário. Assim, estes fatos de nutrição fruta kiwi novamente torná-lo um bom candidato para as crianças.

Flavonóides antioxidantes
Estudos têm demonstrado que kiwi é benéfico para a redução da ocorrência de idade degeneração macular relacionada à (AMD), que é a principal causa de deficiência da visão em adultos. Este efeito do kiwi é atribuída ao flavonóides antioxidantes como o betacaroteno, luteína e xantinas. Estes antioxidantes também prevenir a catarata, doenças cardíacas e câncer.

Omega-3 Ácidos Graxos Essenciais
Não é só a carne mas mesmo as sementes da fruta kiwi tem valor nutricional. Quando esmagadas, as sementes produzir um óleo que é rico em ômega-3 os ácidos gordos essenciais .

Outros benefícios de frutas Kiwi

  • Kiwi também tem efeitos positivos sobre o sistema respiratório. Um estudo realizado na Itália mostrou que crianças que consumiram frutas kiwi e outras frutas cítricas diariamente tiveram menor risco de desenvolver problemas respiratórios como chiado, tosse e coriza do que aquelas que não incluem esses frutos em sua dieta regular. É especialmente útil no tratamento de asma em crianças.
  • O kiwi é também um diluente normal do sangue. Estudos têm demonstrado que o consumo de 2-3 kiwi por dia durante 28 dias faz com considerável afinamento do sangue. Isso reduz o risco de coágulos sanguíneos e reduz as gorduras no sangue que podem levar a bloqueios.
  • O alto teor de fibras também tem um efeito laxante suave. Por isso, é útil no tratamento de constipação.
  • Flavonóides presentes na fruta aumenta o valor nutricional da fruta kiwi. Os flavonóides protegem as células do corpo contra os efeitos prejudiciais da oxidação. Ele também diminuir as chances de mutações no DNA que ocorrem dentro das células.
  • Um dos muitos benefícios da fruta kiwi é que ela facilita a absorção do ferro, evitando anemia.
  • Folato em kiwi desempenha um papel importante no desenvolvimento de células em mulheres grávidas. Assim, esta fruta é grande durante a gravidez.
  • kiwi é rico em antioxidantes que reduzem consideravelmente os sinais de envelhecimento. Ascórbico ácido presente nessa fruta é um excelente adstringente. Ele oferece um grande resultado em apertar a pele e os poros sobre ele.
  • O consumo de kiwi fortalece o metabolismo e melhora a função do nervo.
  • Também ajuda a manter o equilíbrio fluido apropriado no corpo.

Os benefícios de frutas diversas deixa nenhuma razão para que essa fruta não devem ser incluídos na dieta regular. E para não esquecer o sabor. É uma excelente opção de tornar-se saudável, a maneira saborosa.

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