domingo , 22 abril 2018

Fontes de Licopeno

Pesquisadores e seus estudos têm demonstrado que o licopeno é um flavonóide que está intimamente relacionada com o beta-caroteno . O consumo de licopeno através de uma dieta constitui um domínio de 50% das fontes de carotenóides no soro do sangue humano. Então, você pode estar ansioso para saber o que é o licopeno, exatamente? Bem, dizem que ela pode ser definida como um pigmento que dá cor ao aparecimento de vários alimentos e frutas. Como a melancia tem a cor vermelha e toranja rosa tem, a comida de outras fontes de licopeno similarmente realizar este potente antioxidante chamado licopeno poderes . Leia mais para saber sobre fontes de licopeno.

Fatos benéficos do Licopeno
Como sabemos que o licopeno é um carotenóide que são pigmentos naturais, estes pigmentos atuam como antioxidantes para um corpo humano. Nosso conhecimento de antioxidantes que sempre nos lembrou que reduzem os radicais livres presentes no organismo e fortalecer o sistema imunológico também. Devido a este ponto mais licopeno como a substância reduz o risco elevado de câncer de pulmão, doenças do coração, outros tipos de câncer de doenças como o cervical, digestivo, do aparelho de mama, câncer de próstata e doenças no corpo humano. Ele ajuda a regular uma saudável e um bom sistema digestivo ao longo da vida.

Fontes de licopeno
Como é altamente essencial para a nossa dieta regular para ter um suplemento de licopeno , inclusive na mesma, mesmo estes suplementos podem ser encontrados em vários lugares como, uma loja de varejo, através da Internet ou em qualquer médico lojas locais. Bem, qualquer que seja sua fonte de compra, apenas garantir que você comprá-lo a partir de uma leitura loja de confiança previamente todos os detalhes do produto eo preço varia. Geralmente, as fontes de licopeno podem ser comidas ou frutas que contêm pequenas quantidades do mesmo neles. Tais fontes totalmente ajudar a manter uma dieta equilibrada e saudável, se o consumo está em uma base regular. Então, vamos dar uma olhada em alguns nomes comuns de alimentos e frutas que servem de licopeno como suplemento na mesma.

Fontes de Licopeno: alimentos e frutas
Legumes e frutas vermelhas

  • Melancias
  • Tomate
  • Damascos
  • Pink Grapefruits
  • Pink Goiabas

Alguns produtos processados de tomate

  • Tomato Ketchup
  • Suco de tomate
  • Tomato Soup
  • Molho de Tomate
  • Tomate

Com um breve olhar para essas fontes, você deve ter recebido uma essência do sujeito que o licopeno é algo que não é formulado pelo corpo, mas tem que ser consumida através de produtos hortícolas e frutos em nossa dieta regular. Das duas diferenciações de fontes de licopeno processados e matérias-primas, a sua visita que o licopeno como fonte é melhor quando consumido ingerida através de alimentos cozidos ou processados e não-primas. Aqui está uma tabela abaixo que incluem algumas das melhores fontes de licopeno.

Licopeno Fontes: Frutas ‘n’ Comida
Licopeno Fontes alimentares ricas Valor da dosagem Medido pelo mcg Licopeno
Espargos 4 lanças, cozido 18
Espargos 1 chávena, cozinhado a partir da fonte congelada 43
Cenouras 1 xícara, em bruto ou uma cenoura crua, 1
Suco de cenoura 1 xícara 5
Peppers, doce vermelho 1 pimenta 367
Sopa de Legumes Carne 1 xícara preparada com água 464
Churrasco Molho 1 colher de sopa 68
Pizza de Queijo Topping Uma fatia 151
Feijão, cozido 1 Taça 1298
Clam Chowder, Manhattan 1 Taça preparada com água 1405
Tomates secos ao sol 1 Piece 815
Molho para salada, russo 1 colher de sopa 547
Salsa 1 colher de sopa 1682
Molho de tomate 1 colher de sopa 2506
Grapefruit, Rosa 1 / 2 grapefruit 1745
Tomate, variedades vermelha-comum 1 tomate 3165
Tomate, variedades vermelha-comum 1 xícara, em bruto 4631
Tomate, inteiro 1 xícara, enlatados 6480
Melancia 1 xícara, em bruto 6889
Sopa de Tomate 1 xícara 12608
Molho de Tomate 1 xícara 37122

Com esta visão geral das fontes de licopeno de ‘alimentos’ n frutos tabela acima, que acaba de fazer-se ciente das vantagens do licopeno , aprendendo a quantidade exata de dosagem que é suposto para tomar polegadas Seria melhor se você consultou um médico de saúde antes de iniciar qualquer rotina de dieta complementar. Médicos são as melhores pessoas para avisá-lo se há algum efeito colateral que impliquem os suplementos que você tomar-like, anti-reações ou alergias alimentares, etc Todos esses indicadores são fundamentais antes de iniciar qualquer tipo de regime.

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