Top Versículos Bíblicos

Publicado por - Admin

Muitas vezes, há extrema forças externas que podem nos atrasar na vida, dando-nos uma sensação de que nada parece certo ou mais verdadeiras. Há quem ligue a alguém mais forte o poder pode sempre encontrar – o Senhor. Quando todas as estradas ou a decisão de fazer o leva a um beco sem saída, ele garante que encontramos o raio de luz e trazer-nos sair ilesa. A Bíblia Sagrada possui esse poder, que fala de quase todos os tópicos que você pode pensar e lhe dá as respostas que você sempre esteve procurando. O mundo não é sempre que isso possa parecer e quando há, literalmente, parece que você não pode ir além, pode-se inclinar-se para alguns versículos da Bíblia motivacional para orientação. E os versículos da Bíblia têm a força intensa que pode nos fornecer a necessária muita força e incentivo que precisamos. Neste artigo, vamos ter cumprido alguns dos versículos da Bíblia superior no amor, força, sabedoria, esperança e fé. Vamos dar uma olhada em algumas palavras de encorajamento da Bíblia .

Top Versículos Bíblicos sobre Amor

Veja o grande amor que o Pai derramou sobre nós, que deveríamos ser chamados filhos de Deus! E é isso que nós somos! A razão pela qual o mundo não nos conhece é que não o conhecia.
1 João 3:1

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, mas não tiver amor, sou apenas um gongo soa ou um címbalo que retine.
1 Coríntios 13:1

Abençoados são aqueles que perseveram em julgamento, porque quando eles passaram no teste, receberão a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam.
Tiago 1:12

Isso é o amor: não fomos nós que amámos a Deus, mas que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
1 João 4:10

Agora que você já purificada, obedecendo-se a verdade para que você tenha um amor sincero para o outro, se amam profundamente, com o coração.
1 Pedro 1:22

Top Versículos Bíblicos sobre a força

Eu posso fazer tudo isto através dele que me dá força.
Filipenses 4:13

Para o diretor de música. Dos filhos de Coré. De acordo com Alamoth. Uma canção. Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Salmos 46:1

O arco dos guerreiros estão quebrados, mas os que tropeçavam foram armados com força.
1 Samuel 2:04

Neemias disse: “Vá e desfrutar de comida escolha e bebidas doces, e mandar um pouco para aqueles que não têm nada preparado. Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se aflija, pois a alegria do Senhor é a vossa força.
Neemias 8:10

Se você falar, você deve fazê-lo como alguém que fala as palavras de Deus. Se servir, deve fazê-lo com a força que Deus provê, de modo que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo. Para ele, a glória eo poder pelos séculos dos séculos. Amen.
1 Pedro 4:11

Top Versículos Bíblicos sobre Sabedoria

Se algum de vós tem falta de sabedoria, deve pedir a Deus que a todos dá liberalmente, sem censura, e será dado a você.
Tiago 1:5

O começo da sabedoria é esta: Adquire a sabedoria. Embora o custo tudo que você tem, adquire o entendimento.
Provérbios 04:07

É por causa dele que está em Cristo Jesus, que se tornou para nós sabedoria de Deus – isto é, a nossa justiça, santidade e redenção.
1 Coríntios 1:30

Por esta razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por você. Nós pedir continuamente a Deus para enchê-lo com o conhecimento da sua vontade através de toda a sabedoria e entendimento de que o Espírito dá.
Colossenses 1:9

Visto que, na sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não sabia ele, Deus estava contente pela loucura da pregação para salvar aqueles que crêem.
1 Coríntios 1:21

A sabedoria não pode ser obtido facilmente. É a jornada da vida que nos leva um passo mais próximo e nos dá a compreensão.

Top Versículos Bíblicos sobre Esperança e Fé

Pois eu sei os planos que tenho para você “, diz o Senhor,” planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

E sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.
Hebreus 11:6

Por tudo que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, para que através da resistência ensinado nas Escrituras eo incentivo que eles fornecem, tenhamos esperança.
Romanos 15:4

Não deixe que ninguém olhe para baixo em você porque você é jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.
1 Timóteo 4:12

Saber que uma pessoa não é justificado por obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo. Então, nós, também, colocar nossa fé em Jesus Cristo para que possamos ser justificados pela fé em Cristo e não por obras da lei, porque pelas obras da lei ninguém será justificado.
Gálatas 2:16

Estes foram alguns dos melhores versos da Bíblia sobre o amor, sabedoria, força interior, esperança e fé em todas. Há muitos mais famosos versos da Bíblia que você pode ler.

Marcelo
Ver todos os posts de Marcelo
Marcelo Google+

Incoming search terms:

  • versiculos biblicos famosos
  • versículos motivacionais
  • versiculos da bíblia famosos
  • versiculos biblicos sabedoria
  • versículos bíblicos de amor


Deixe seu comentário