Versículos bíblicos sobre o perdão

Publicado por - Admin

Errar é humano, perdoar é divino

Este é um velho ditado que diz que devemos perdoar todos aqueles que nos fazem mal. Mesmo a Bíblia Sagrada fala sobre o perdão. No entanto, este simples ato não é tão fácil e exige muita coragem para perdoar alguém dos pecados. Todos os dias, temos a tendência ao pecado, às vezes conscientemente e às vezes inconscientemente. Pessoas nos magoam todos os dias por suas palavras, ações ou comportamentos que nos faz sentir magoado e ofendido. Este é o momento nós não sentimos qualquer misericórdia e achar que é muito difícil perdoar alguém. Mas, se temos ferir alguém, tomamos como certo que seremos perdoados. O ato de perdoar é um ato de consciência. Isso só pode acontecer com o livre arbítrio e concordância. Se você estiver achando muito difícil perdoar alguém, em seguida, passar a bíblia seguintes versos sobre o perdão. Estes versículos bíblicos inspiradores de ensinar-nos a perdoar uma pessoa que nos fez todo o mal no mundo. Estes versículos lhe ajudará a entender o que a Bíblia diz sobre o perdão dos pecados.

Top Versículos Bíblicos sobre o perdão dos pecados

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, vosso Pai celeste também vos perdoará. Mas se não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.
Mateus 6:14-15 NVI

De acordo com o seu grande amor, perdoa o pecado dessas pessoas, assim como você tem perdoado a partir do momento que eles deixaram o Egito até agora. “O Senhor respondeu,” eu tenho perdoado, como você pediu.
Números 14:19-20 NVI

Quando eles continuavam a interrogá-lo, ele se endireitou e disse-lhes: “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja ele o primeiro que atire pedra contra ela”.
João 8:07 NVI

Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, juntamente com os criminosos – um à sua direita, outro à esquerda, Jesus disse: “Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que estão fazendo. ”
Lucas 23:33-34 NVI

Tomem cuidado. “Se teu irmão pecar, repreende-o, e se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se ele pecar contra você sete vezes num dia, e sete vezes voltar para você e diz: ‘Estou arrependido’, perdoe.”
Lucas 17:3-4 NVI

Você pode encontrar mais palavras inspiradas no artigo sobre versículos bíblicos motivacional .

Incentivar Versos da Bíblia para o Perdão

Então Pedro veio a Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes devo perdoar meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu: “Eu vos digo, não sete vezes, mas setenta vezes sete.”
Mateus 18: 21-22 NVI

“Portanto, se você estiver apresentando sua oferta diante do altar e ali te lembrares de que teu irmão tem algo contra ti, deixa lá a tua oferta diante do altar e vai primeiro reconciliar com teu irmão;. Depois vem apresentar a tua oferta.
Mateus 5:23-24 NVI

Tomem cuidado. “Se teu irmão pecar, repreende-o, e se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se ele pecar contra você sete vezes num dia, e sete vezes voltar para você e diz: ‘Estou arrependido’, perdoe.”
Lucas 17:3-4 NVI

De acordo com o seu grande amor, perdoa o pecado dessas pessoas, assim como você tem perdoado a partir do momento que eles deixaram o Egito até agora. “O Senhor respondeu,” eu tenho perdoado, como você pediu.
Números 14:19-20 NVI

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9 NVI

versículos da Bíblia Incentivo ajude a inspirar você a caminhar no caminho da virtude e do perdão .

Versículos Bíblicos sobre Perdão

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça para socorro em tempo de necessidade. ”
Hebreus 4:16

Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis. E se alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo.
1 João 2:1

Quando Jesus viu a fé deles, disse ao paralítico: “Filho, os teus pecados estão perdoados”.
Marcos 2:5

Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso. (37) “Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados
Lucas 6,36-37 ESV

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, vosso Pai celeste também vos perdoará. Mas se não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.
Mateus 6:14-16 NVI

Procurar mais pérolas de sabedoria passando pelo artigo contendo algumas palavras de encorajamento da Bíblia .

Estes são alguns versículos da Bíblia sobre o perdão que nos mostram o caminho para nos livrar do fardo. Quando perdoamos alguém, não só libertá-los de sua carga de culpa, mas buscar o nosso consciente livrar do peso da dor. Leia os versos bíblicos acima sobre perdão e encontrar a coragem para definir alguém livre do pecado. Tenha misericórdia e Deus tenha piedade de você!

Incoming search terms:

  • versiculos sobre perdao
  • versiculos de perdão
  • versiculo de perdão
  • versículo sobre perdão
  • versículos bíblicos sobre perdão


Deixe seu comentário