quinta-feira , 25 setembro 2014

Versículos Bíblicos sobre Família

Vamos fazer um tour espiritual de alguns inspirados versos da Bíblia sobre a família e o parentesco que sustentam os laços de sangue e nos motivam a manter intacto o vínculo, mesmo diante da adversidade.

Quais são alguns bons Versículos Bíblicos sobre Família?

A seguir incentivando e inspirador versículos da Bíblia sobre as relações familiares nos mostrar a importância das relações de sangue e ensinar-nos porque nós devemos ser gratos por eles. Vindo do alto escalão das escrituras da espiritualidade cristã, estes versos da Bíblia motivacional age como os faróis que orientam os nossos instintos de dentro para o caminho espiritual, desde que, muitas vezes, perdida sob a pressão da vida na Era Espacial.

  • Suportando uns aos outros e, se um tiver queixa contra outro, perdoando-vos uns aos outros, como o Senhor vos perdoou, assim também deve perdoar – Colossenses 3:13
  • E você deve ensiná-los a seus filhos, falando delas quando você está sentado em sua casa, e quando você está andando pelo caminho, e quando te deitares, e quando você subir. – Deuteronômio 11:19
  • Honra teu pai e tua mãe, para que você possa viver muito tempo na terra que o Senhor, teu Deus, te dá. – Êxodo 20:12
  • Ser dedicado a um outro, no amor fraterno. Honra-vos uns aos outros acima. – Romanos 12:10
  • Sem lenha o fogo se apaga, sem fofocas uma briga acabar. – Provérbios 26:20
  • Ajudem-se uns aos outros e perdoai as queixas que têm contra o outro. Perdoem como o Senhor vos perdoou. – Colossenses 3:13
  • O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não é orgulhoso. Não é rude, não é egoísta, não se irrita, não guarda rancor. – 1 Coríntios 13:4-5
  • Ouça, meus filhos, o pai de uma instrução; prestar atenção e adquirir conhecimento. – Provérbios 04:01
  • Meu filho, guarda os seus comandos pai e não deixes o ensino de sua mãe. – Provérbios 06:20
  • Um filho sábio aceita a disciplina de um pai, um zombador se recusa a ouvir a correção. – Provérbios 13:1
  • Mas se alguém não cuida dos seus, e especialmente para os membros da sua família, tem negado a fé e é pior que um incrédulo. – 1 Timóteo 5:8
  • “Isto é o que você está a dizer a José: Eu lhe peço para perdoar seus irmãos, os pecados e as injustiças que cometeram em tratá-lo tão mal.” Por favor, perdoe os pecados dos servos do Deus de teu pai. Agora “Quando a mensagem chegou até ele, José chorou. – Gênesis 50:17
  • Eis que quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! – Salmo 133:1
  • Não procurem vingança ou guardar rancor contra alguém entre seu povo, mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR. – Levítico 19:18
  • Ser dedicado um ao outro em amor. Honra-vos uns aos outros acima. – Romanos 12:10
  • Viver em harmonia uns com os outros. Não sejam orgulhosos, mas estejam dispostos a associar com pessoas de posição inferior. Não seja vaidoso. – Romanos 12:16
  • Que nenhuma dívida continuam pendentes, exceto a dívida continua a amar um ao outro, para quem ama os outros cumpriu a lei. – Romanos 13:8
  • Vamos, portanto, fazer todos os esforços para fazer o que conduz à paz e à edificação mútua. – Romanos 14:19
  • Portanto encorajar uns aos outros e edificar uns aos outros, assim como no fato de que você está fazendo. – Tessalonicenses 5:11
  • E vamos estudar como é que pode estimular um ao outro na direção e boas obras do amor, não dando 25 de congregar, como alguns têm o hábito de fazer, mas encorajando um ao outro – e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima. – Hebreus 10:24-25

Você pode querer consultar os seguintes recursos para buscar consolo espiritual de muitos outros versículos da Bíblia  sobre a família, amigos, relacionamentos e problemas pessoais:

Você também pode se referir a versículos da Bíblia por assunto para descobrir um tesouro de inspiração versos da Bíblia sobre a família, relacionamentos e desafios pessoais. Sendo o alicerce de uma das religiões mais seguidas do mundo, a Bíblia Sagrada é inundado com as palavras do antigo e simples filosofias sabedoria para levar uma vida moralmente saudável em uma base diária. A eficácia e profunda simplicidade desses versos servem como um guia simples para as almas desencaminhadas e mentes sombra de dúvidas e medos.

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>