sexta-feira , 29 agosto 2014
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Como evitar o inchaço do estômago

Inchaço e dores no estômago pode ser muito desconfortável, pois a inflamação provoca sensação de roupas apertadas, e pode até causar dificuldade para respirar. Pode também ocorrer de forma inesperada e pode ser acompanhada por dor e leva a um aumento da ansiedade.

Eliminação de alimentos que causam gases podem ajudar a reduzir a flatulência intestinal, e assim eliminar a inflamação do estômago e dor. Se os gases não são reduzidos, é preciso reintroduzir os alimentos e evitar outro alimento suspeito.

É essencial beber pelo menos dois litros de água por dia e manter um diário de alimento que você come. Coma frutas e legumes frescos não flatulento, e você exercitar pelo menos três vezes por semana. ganho de peso pode ser um fator que promove a inflamação e dor no estômago, de modo que b entreaberta peso pode ajudar a se livrar de sintomas como inchaço e dor.

É importante para reduzir o consumo de alimentos processados, refrigerantes e álcool, e ingestão de gordura, o que pode causar dor e inflamação do estômago; l para a restrição da ingestão de sal pode ter um efeito positivo sobre algumas pessoas.

Você pode usar ervas como gengibre é muito eficaz para o sistema digestivo, aumenta a fluidos digestivos e neutraliza o ácido ea erva-doce e hortelã são bons recursos para tratar a azia.

Observe que a distensão abdominal é o resultado de gases aprisionados no estômago e intestinos. Alguns alimentos são mais difíceis de digerir e pode causar o excesso de gás que podem acumular-se no sistema digestivo, causando eructação, gás e poroduciendo inchaço.

Alguns alimentos de e flatulentos são couve-flor, refrigerantes, feijão, repolho, brócolis, algumas frutas e doces, embora o istensión d pode também ser o resultado de engolir ar, produzido pela goma de mascar oucomer muito rápido.

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