domingo , 22 outubro 2017

Como perder peso antes de engravidar

Ficar grávida quando você está com um peso saudável ideal é muito melhor para você e seu bebê. Se você está acima do peso e querendo  engravidar é bom saber como perder peso antes de engravidar.

O peso pode ter havido ao longo dos anos ou você ainda pode estar carregando ‘peso do bebê “de filhos anteriores. Seja qual for a razão, você terá mais energia física e ser menos em risco de problemas de saúde na gravidez, se você é um peso saudável no início.

 

perder peso antes de engravidar

 

Mais difícil de engravidar

Há evidências de que o excesso de peso irá prejudicar seus esforços para engravidar. Estar acima do peso pode afetar seus hormônios e padrões de ovulação, também.

Se você está em uma faixa de peso saudável, com um IMC entre 20 e 25, você pode ter uma melhor chance de engravidar, de acordo com o SNS.

Se o seu IMC é de 25 ou mais, você está com sobrepeso. Com um IMC de 30 ou mais, definida como ser obeso, as chances de uma concepção bem sucedida diminui.

Um estudo de 2008 na Holanda descobriram que em mulheres que eram menos férteis do que o normal, para cada valor de IMC acima de 29, a chance de gravidez caiu 4%. Isso é em torno do mesmo redução da fertilidade como um ano de idade.

A pesquisa também mostra que o tempo médio de espera para a gravidez para as mulheres de peso saudável foi de 3 meses, mas o excesso de peso atrasou-lo por até 8 meses.

 

Riscos do excesso de peso

Quanto maior seu IMC o mais provável é que você pode desenvolver problemas de saúde durante a gravidez. Com um IMC acima de 30 é 3 vezes mais propensos a desenvolver diabetes gestacional do que mulheres que estão abaixo que o IMC você. Ter diabetes relacionada com a gravidez aumenta o risco de desenvolver diabetes mais tarde. Tendo diabetes gestacional vai aumentar o peso do seu bebê, aumentando o risco de um parto difícil para ambos. Você também tem um maior risco de pressão alta, pré-eclâmpsia e coágulos de sangue se você está acima do peso ou obesos.

“A pesquisa sugere que os bebês cujas mães têm excesso de peso durante a gravidez têm mais probabilidade de estar acima do peso si, e estão em maior risco de graves condições de saúde mais tarde na vida, como doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e alguns tipos de câncer “, diz Helena Gibson-Moore, cientista da nutrição e porta-voz da Fundação Britânica de nutrição.

Não eliminar grupos alimentares

Assim como você perder o peso? Dietas da moda não são o caminho a percorrer, dietas especialmente muito baixo teor calórico que pode esgotar o seu corpo de nutrientes vitais. Dietas que eliminam grupos de alimentos específicos, como há-carb dietas não vai fazer seu corpo nenhum favor. Escolha carboidratos complexos como pão integral, massas e arroz, mas se você está tentando controlar seu peso manter porções sob controle.

“Se você quer perder peso, então se concentrar em fazer isso através da redução dos alimentos processados, calorias superiores, gordo ou alimentos açucarados e se tornar mais ativo “, diz porta-voz da Associação Dietética Britânica, Priya Tew.

“Isto é obviamente um momento em que uma dieta rica em nutrientes é mais importante para que as mulheres tentando ter um bebê deve comer uma dieta saudável e equilibrada, incluindo a abundância de frutas e legumes, cereais integrais e incluem produtos de baixo teor de gordura produtos lácteos, feijões e legumes e magra carne “, diz Helena.

Priya diz: “Não é o momento de restringir sua ingestão de calorias para um nível demasiado baixo mas em vez disso se concentrar em encontrar maneiras de aumentar a sua ingestão de antioxidantes por comer um arco-íris de frutas e legumes coloridos.”

A necessidade de vitaminas e minerais

Ter uma dieta variada, incluindo todos os principais grupos alimentares: alimentos à base de carne e proteínas, laticínios ou alimentos alternativos ricos em cálcio, frutas e legumes e alimentos ricos em amido (de preferência integrais) fornece um equilíbrio saudável para ajudar a controlar o peso. Reduzir a quantidade de óleos, gorduras e lanches de alto teor calórico que você tem em sua dieta e reduzir o tempo de álcool também se você é sério sobre como controlar o seu peso. Lembre-se também que diretores médicos do Reino Unido dizem que não há quantidade segura de álcool que as mulheres podem beber durante a gravidez. Usando um aplicativo de perda de ingestão de dieta / peso pode ajudar a manter a sua motivação. Dietas que cortar grupos alimentares inteiros ter um efeito negativo sobre o seu corpo como ele não está recebendo as vitaminas e os nutrientes de que necessita para suportar uma gravidez saudável no futuro.

“Evite dietas radicais ou dietas restritivas à medida que esgotar o seu corpo de minerais e vitaminas”, diz nutricionista especialista em saúde da mulher Gaynor Bussell.

Seja paciente

A taxa saudável de perda de peso é de cerca de um máximo de 1-2 libras (0.5-1.0kg) por semana. Seu objetivo a longo prazo é dar todo o bebê que você tem o início mais saudável possível usar isso como motivação. Perder mais do que isso provavelmente significa que você está perdendo água e queima de massa muscular em vez de gordura.

Coma menos

Sua dieta deve conter todos os grupos alimentares, mas menos das calorias alimentos mais elevados ricos em gordura, como margarinas, bolos e alimentos fritos. Use um aplicativo de alimento diário para acompanhar o que você está comendo, para que possa ver onde as calorias estão montando para cima. Reduzir o número eo tamanho de lanches. Troca de pelo menos um lanche por dia para um pedaço de calorias inferior do fruto, e rotulagem uso alimentos para escolher lanches menos de 100 calorias ou menos, se você está tentando perder peso. Comente e reduzir a ingestão de álcool. Em 70 calorias por unidade, o álcool é uma bebida de alto teor calórico.

Movimentar  Mais

Construir o exercício em sua vida diária para queimar as calorias. Ele tonifica-lo, ajuda seu corpo derramou gordura e não músculo, e promove os ossos fortes. Enquanto você estiver exercendo você não está comendo, por isso, se você está propenso a lanche, ter uma caminhada em vez disso! Escolha as atividades que você gosta, ou ir a uma aula na academia que é uma boa diversão, bem como ser bom para você como Zumba ou Boxercise.

Instituto Nacional de Saúde e Assistência Excellence (NICE) orientações sobre a perda de peso pré-gravidez sugere aconselhando as mulheres a fazer atividades como caminhadas, ciclismo, aeróbica e parte de jardinagem da vida cotidiana e tomar as escadas em vez do elevador. Qualquer atividade que aumenta fitness e utiliza calorias ao mesmo tempo é uma coisa boa.

Obtenha ajuda profissional

Fale com o seu médico ou enfermeira sobre seus planos de dieta, eles vão ser capazes de pesar e lhe dará expectativas realistas sobre o que você deve apontar para. Eles serão capazes de lhe dar folhas de dieta e idéias que você pode não ter pensado.

Se você precisa de motivação, participar de um grupo de perda de peso, você vai ser estimulado pela perda de peso de outras pessoas e ser capaz de compartilhar histórias e dicas.

lifestyles.com.br

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