terça-feira , 27 junho 2017

Como reduzir o inchaço

Inchaço é definido como o inchaço anormal da região abdominal por gases. O paciente sente o abdômen firme e inchado. Inchaço é doloroso e, certamente, causa um constrangimento muitas vezes. É nada menos que uma maldição para todas as mulheres e os homens também. Interessado em saber como reduzir o inchaço? Em primeiro lugar, saber as razões por trás dele e, em seguida, dê uma olhada em vários eficazes soluções para o inchaço e gás.

Causas de inchaço

Existem basicamente três causas de distensão abdominal . Muitas vezes, é associado com síndromes pré-menstrual (TPM). Em segundo lugar, pode ser uma parte de um problema maior, como síndrome do intestino irritável (IBS). Em terceiro lugar, isso ocorre devido à retenção excessiva de água pelo seu corpo. retenção excessiva da água pode, por si só, ser devido ao excesso de ingestão de sal ou deficiência de água no corpo. A ingestão de sal ajuda o corpo a reter água junto com ele.

Quando você bebe a quantidade inadequada de água, seu corpo sente que há deficiência de água. Como resultado, o corpo entra em modo de inanição, e armazena água em suas células para utilização futura. O armazenamento em água, por qualquer motivo, faz você olhar volumosos e pesados. É muito importante que a causa do inchaço é devidamente detectado. Visite um médico para o diagnóstico e tratamento médico. Entretanto, se você estiver interessado em saber como reduzir o inchaço e gás natural no conforto de sua casa só, então dê uma olhada no seguinte.

Como reduzir o inchaço

  • Beba muita água. A ingestão de água aumentou irá assegurar o corpo da situação habitável, e o corpo vai liberar o excesso de água de suas células.
  • O sal ajuda o corpo de retenção de água. Diminua a ingestão de alimentos salgados, especialmente salgados processados lanches e fast foods.
  • Inchaço também é causado por gases intestinais. Descubra os alimentos que causam gases e evitar a sua ingestão.
  • Fazer escolhas alimentares mais saudáveis. Aumento da ingestão de iogurte. Ela é rica em bactérias probióticas, o que ajuda na redução dos problemas intestinais muitos.
  • Aumente a ingestão de alimentos ricos em fibras solúveis . Mas, certifique-se que você não é demais alimentos fibrosos como eles próprios podem levar ao inchaço ao longo do tempo.
  • Ser fisicamente ativo. Exercício, caminhar, correr, jogar, fazer o que fazem, mas seu corpo se mover. Esta é a maneira mais eficaz para reduzir o inchaço e melhorar a saúde digestiva .
  • Você pode ter a ajuda de over-the-counter medicamentos disponíveis para reduzir o inchaço. Beano comprimidos são bem conhecidos por seus resultados positivos contra o inchaço.
  • Tomar vitamina B-6 por dia. Ele age como um diurético natural (substâncias que aumentam o fluxo da urina). Ele irá ajudar o organismo a expulsar o excesso de água. Certifique-se que o seu consumo não é mais do que 100mg por dia como na ingestão de diuréticos pode fazer o corpo deficiente no índice de água. Isto irá dirigir o corpo para ir no modo de inanição, e na retenção de água turno.
  • Mesmo o estresse tem sido estudada como uma causa do inchaço. Portanto, tente levar uma vida livre de estresse. Pegue a ajuda de ioga, meditação ou a arte de vida com sofrimento a si mesmo.
  • No caso, você está sofrendo inchaço do rosto, bem como, em seguida, alguns exercícios faciais são a resposta à sua pergunta de como reduzir o inchaço facial.
  • Utilize acupressão para reduzir o inchaço. Segure o seu dedo mindinho por cinco minutos. É altamente eficaz na prevenção de inchaço no longo prazo.
  • Coma devagar e não slurp suas bebidas. Desta forma você permite que bolsas de ar para introduzir o seu aparelho digestivo. Isso cria enormes lacunas de ar no abdômen, o que finalmente leva a desconforto e inchaço.
  • Para evitar a entrada de ar ao comer, você não deve engolir seus alimentos e devem mastigar-los adequadamente. Evite falar enquanto come. Dessa forma, você pode controlar o inchaço após comer .
  • Evite comer balas, gomas de mascar e beber líquidos com uma palha.
  • Pare de tomar refrigerantes. Eles tendem a aumentar a quantidade de gás em seu corpo.
  • A intolerância à lactose é uma outra causa do inchaço. Evitar produtos lácteos serão de grande ajuda.
  • As leguminosas têm um carboidrato indigerível chamado rafinose. Mesmo a ingestão de mais de leguminosas pode levar ao inchaço. Portanto, comer com sensatez e quantidades limitadas.
  • Preencha luke água quente em uma banheira e mergulhar-se por quinze minutos. Isso ajuda o corpo a perder o seu teor de água em excesso e, consequentemente, reduzir o inchaço.
  • Se você está procurando formas de reduzir o inchaço durante o período, seguida imediatamente tomar pílulas de aloe vera. Elas ajudam o corpo em transformação rápida da água e são seguras para uso até mesmo durante os períodos.Tente alguns dos remédios caseiros acima referida, sobre “como reduzir o inchaço”, e obter-se aliviado de seus efeitos desconfortável e embaraçoso.
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