quarta-feira , 23 maio 2018

Melhor proteína em pó

Suplementos protéicos para a construção muscular ganharam muita popularidade em todo o mundo. Mas qual é o melhor proteína em pó que pode ajudar você a atingir seu objetivo? Leia mais para saber.

Estamos todos cientes do fato de que a proteína serve como alicerce do nosso corpo. É um dos mais importantes de energia produzindo macro nutrientes requeridos pelo organismo em grandes quantidades para o crescimento normal e função. Proteína é essencial para formar a estrutura de células, tecidos e músculos. Ela desempenha um papel importante na síntese de hormônios e enzimas. Embora a proteína seja facilmente acessíveis em forma digestível em muitos alimentos diferentes, algumas pessoas não recebem quantidade suficiente de proteínas das fontes naturais do alimento. Proteína em pó são um meio eficaz para satisfazer as necessidades diárias de proteína. Mas com tantas proteínas em pó novos e melhorados no mercado, torna-se uma tarefa bastante difícil em zero sobre o suplemento de proteína que lhe convier melhor. Neste artigo, veremos como escolher o melhor proteína em pó.

Como escolher a melhor proteína em pó?

Proteína em pó disponíveis no mercado são feitas a partir de diferentes fontes, como a caseína, soro de leite, ovo, soja, arroz, etc Cada um oferece benefícios exclusivos e, portanto, a escolha do melhor proteína em pó devem ser feitas, dependendo da finalidade que você quer para . Você precisa entender a diferença entre os tipos de proteína em pó e como eles irão trabalhar para você. Vamos ver os benefícios de cada tipo de proteína em detalhe.

Whey Protein
Orgânica proteína soro em pó é a suplementos protéicos mais utilizados. Whey protein oferece uma série de benefícios para a saúde geral do organismo. Ele tem um perfil único de aminoácidos que fortalece o sistema imunológico. Whey protein pode ser facilmente absorvido pelo organismo e tem um valor biológico extremamente alto. Tem alta concentração de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) e aminoácidos indispensáveis (IAA). Acredita-se que a proteína de soro de leite ajuda a estimular o crescimento muscular, aumentando o fator de crescimento semelhante à insulina 1. É considerada uma das melhores proteínas em pó para as mulheres para a construção de músculos, bem como para a saúde geral do organismo.

Caseina Proteína
Caseína proteína em pó contém a maior quantidade de aminoácidos glutamina. Este aminoácido desempenha um papel importante na construção e preservação da massa muscular e também ajuda a impulsionar a função do sistema imunológico. Isso faz com que a caseína em pó o pó melhores proteínas para a construção muscular. Caseína proteína é conhecida por ter propriedades anti-catabólicas e aminoácidos da proteína permanece no sangue por um longo tempo. A digestão lenta de caseína, uma proteína torna ideal para ser consumido antes de dormir. Então, se você está procurando o melhor proteína em pó para construir o músculo, aqui está sua resposta.

Proteina de Ovo
Nós todos sabemos que os ovos são um dos melhores alimentos do edifício do músculo. A proteína de ovo contém uma quantidade muito baixa de carboidratos, gorduras e calorias Os aminoácidos contidos na proteína do ovo pode ser facilmente convertida em massa muscular. Ovo proteína em pó pode servir como a melhor proteína em pó para perda de peso. É uma boa escolha para todos aqueles que estão tentando reduzir a gordura corporal.

Uma coisa para manter em mente ao escolher o melhor proteína em pó é que nem todas as proteínas em pó são criados para a mesma finalidade. Cada marca contém quantidades variadas de nutrientes, como carboidratos, calorias, gorduras e açúcares e, portanto, eles têm diferentes efeitos sobre o corpo. Você terá que fazer uma escolha, dependendo da finalidade que você quer para ele.

Se você estiver olhando para o pó de proteína que ajuda na construção muscular, você deve ir para aqueles que têm um alto conteúdo de proteína por porção, de preferência a partir de proteínas isoladas do que os concentrados de proteínas. O melhor suplemento de proteína para construir músculos é a única que contém cerca de 50 gramas de proteína por porção. Se seu objetivo é perder peso, então procure um pó de proteína que tem montantes mínimos de carboidratos, gorduras e açúcares. A melhor proteína em pó para as mulheres é a única que contém ingredientes adicionais, tais como ferro, vitamina B6 e ácido fólico.

Espero que esta informação na proteína em pó vai ajudá-lo a encontrar o melhor proteína em pó para você. Você também pode passar por algumas Comentários de proteína em pó que irá facilitar seu trabalho!

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Sobre Marcelo

Um comentário

  1. legal, mas pra mim não tem comparação! Whey Protein é o melhor. Resultados muito bons, o preço nem é tão alto e vale muito a pena… valeu

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