quarta-feira , 23 maio 2018

Como reduzir a gordura da barriga

A gordura da barriga em adultos poderiam ser resultado de vários fatores, tais como o sedentarismo, a gravidez em mulheres, a hereditariedade, ingestão excessiva de alimentos, processo natural de envelhecimento do corpo e da menopausa, no caso das mulheres. A gordura da barriga ou gordura em torno do estômago pode levar a uma série de outros problemas de saúde associados, como hipertensão, diabetes e doenças cardíacas. Assim torna-se imperativo reduzir a gordura da barriga. Mas como reduzir a gordura da barriga, quando todos sabemos que não há nada como uma “redução spot”, que pode ocorrer no corpo. Em outras palavras, a fim de reduzir a gordura da barriga, gordura total do corpo deve ser reduzida. Vamos aprender, através deste artigo, como reduzir a gordura da barriga em casa.

Maneiras de reduzir a gordura da barriga Saudável

Coma refeições regulares
Comer seis pequenas refeições ao invés de três grandes refeições em um dia. Não se manter com fome durante longas horas pela ingestão de alimentos em intervalos regulares. Se o estômago está privado de alimentos por longas horas, os níveis de açúcar no sangue cai. Quando isso acontece, a pessoa tende a comer mais do que o normal na próxima refeição. Em suma, ele desenvolve uma tendência à compulsão. Se alguém se perguntar ” como reduzir a gordura abdominal em mulheres “ou para que o assunto” como reduzir a gordura da barriga em homens “, assim a resposta é a mesma. Comer em intervalos regulares e evitar a compulsão.

Trazer mudanças dietéticas
Se você quiser saber como reduzir a gordura da barriga rapidamente, a solução é manter um guia sobre o que você come. Incluir esses alimentos em sua dieta que são ricos em proteínas e pobre em carboidratos, açúcar e gorduras saturadas. Faça alimentos nutritivos, como legumes, frutas, ovos, cereais integrais, nozes e sementes de uma parte de sua dieta a cada dia. Evite alimentos refinados, como farinha refinada e açúcar refinado. Além disso, inclui uma grande quantidade de itens negativa calorias em sua dieta, como maçãs, pepinos e tomates crus.

Quando você come estes alimentos o número de seu corpo queima calorias para digeri-los excede o número de calorias que eles contêm. Por exemplo, se uma maçã tem 80 calorias, em seguida, seu corpo vai acabar queimando 120 calorias para digeri-lo. Você realmente perder 40 calorias extras no processo. Ser um vegetariano é também uma forma de reduzir a gordura da barriga, naturalmente .

Manter o corpo hidratado
Beba pelo menos 8-10 copos de água todos os dias e incluem sucos de frutas em sua dieta. Os órgãos do corpo necessita de água para funcionar adequadamente. Fígado, que produz energia por queima de gordura, funções lentamente quando o corpo está desidratado. A gordura não vai queimar corretamente se as funções do fígado com uma taxa reduzida. Então lembre-se de incluir os lotes de líquidos em sua dieta para perder gordura da barriga .

Exercício
Se você está querendo saber como reduzir a gordura da barriga rapidamente, a resposta é através de exercício . Mas planejar um programa de exercícios que contribuirá para a redução da gordura corporal não é fácil. Então, como reduzir a gordura da barriga pelo exercício? Bem, é sugerido que você incorporar tanto cardio exercícios, bem como levantamento de peso em sua rotina de treino. Cardio exercícios como aeróbica, dança, caminhada, natação, ciclismo e corrida contribuir na queima de calorias que o corpo. Isto leva a redução da gordura corporal, que inclui a gordura da barriga.

Os exercícios cardiovasculares devem ser realizados pelo menos três vezes por semana. Incorporar exercícios abdominais , como flexões abdominais, abdominais, perfurações abdominais e pélvicas inclina em sua rotina de exercícios. O treinamento com pesos deve ser feito seis dias por semana. Lembre-se de dar uma pausa de um dia para o corpo. Peso treinar uma parte do corpo a cada dia e dar ênfase especial à barriga por uma formação de peso músculos abdominais em dias alternados.

Pratique Yoga
Se você quiser saber como reduzir a gordura da barriga após a gravidez, a resposta é, fazendo yoga . Saiba como reduzir a gordura da barriga de yoga, juntando-se uma aula de yoga de um profissional treinado. Yoga tem um monte de posturas feito sob medida para atender às velhas pergunta era ” como perder gordura da barriga para as mulheres ? ” O praticante de yoga ou o guru lhe ensinará posturas ou asanas , como muktasan-pavan – vento aliviar pose, Bhujangasan – cobra pose, dhanurasan – o arco pose e uddiyana bandha – elevador barriga pose, que servem para esticar os músculos do estômago e, assim, ajudar na redução a gordura da barriga. Uma precaução, porém, nunca praticar estes asanas em casa sem a orientação como um novato.

Aqui está esperando que agora você sabe como perder gordura da barriga – uma dieta equilibrada e um estilo de vida ativo é a chave. Trazendo essa drástica mudança em seu estilo de vida pode não ser tão fácil no começo. Mas com prática e paciência, certamente você pode perder gordura e se tornar apto.

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